Castro Brothers lançam concurso de fan art para o game A Lenda do Herói - Drops de Jogos

Castro Brothers lançam concurso de fan art para o game A Lenda do Herói

Os melhores trabalhos realizados receberão o game em edição especial e divulgação no canal dos YouTubers.

  • por em 6 de outubro de 2015

Os Castro Brothers, dupla que realiza paródias musicais sobre games, está lançando no próximo ano  A Lenda do Herói, projeto que foi campeão de arrecadação online no Catarse em 2014 e já está em pré-venda. Os irmãos bardos decidiram fazer um agrado aos fãs do projeto e criaram um concurso de fan arts baseadas no game.

De acordo com a proposta, qualquer pessoa poderá participar enviando seus desenhos. As artes produzidas deverão conter elementos do jogo como personagens, fases ou cenários. Os trabalhos deverão ser encaminhados ao email da Dumativa, empresa produtora do game, e os irmãos Marcos e Matheus Castro escolherão quatro artes junto com um representante da desenvolvedora. Outras duas ilustrações serão escolhidas pelo voto popular, através da rede.

Os selecionados receberão uma edição premium do jogo A Lenda do Herói, a inclusão de suas artes nos Extras do game, junto com outras criações conceituais elaboradas pela equipe, e os nomes e sites dos vencedores serão divulgados no canal Castro Brothers, no YouTube.

Os interessados poderão enviar suas criações até o dia 31 de outubro.
A versão de pré-lançamento do game pode ser adquirida no site Nuuvem.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments