Indie

Opinião – DLC China Spirit mostra que Horizon Chase não morre. Por Pedro Zambarda

Por Pedro Zambarda, editor-chefe do Drops de Jogos.

Horizon Chase (e sua expansão Horizon Chase Turbo nos consoles) mostra que é um jogo brasileiro que não morre nunca. Lançado em 2015, a sua versao mobile ganhou um DLC China Spirit em 24 de janeiro de 2022. Senna Forever, em 2021, foi reconhecido pela crítica por sua qualidade de gameplay.

E ele conquista reconhecimento de forma acumulada por isso. Uma combinação de simplicidade, nostalgia e boa gameplay. O game nacional que merece sempre ser prestigiado. Confira detalhes do China Spirit abaixo.

A AQUIRIS tem o prazer de anunciar o lançamento a DLC CHINA SPIRIT (trailer) para a versão mobile de Horizon Chase (já disponível no Google Play e na App Store). Os jogadores poderão comprá-la na loja dentro do Horizon Chase por 10,99 BRL.

Com este novo conteúdo, a AQUIRIS quer aproximar a comunidade da versão mobile de Horizon Chase da cultura e paisagens chinesas à medida que nos aproximamos da celebração do Ano Novo Chinês. Os jogadores poderão obter o novo carro Relâmpago, que implementa os mais recentes avanços em motores elétricos. Além disso, o pacote também inclui 4 pinturas desbloqueáveis ​​e 9 pistas novas.

DÊ UMA OLHADA NO QUE ESTÁ CHEGANDO

9 Pistas Novas

Descubra e vença os mais velozes  rivais em 3 pistas em Chengdu, 2 na Grande Muralha, outras 3 em Pequim e 1 em Hong Kong.

5 New Electrifying Skins

Ao vencer os rivais nas pistas de China Spirit, os jogadores irão desbloquear 4 Pinturas incríveis e exclusivas.

DOMINE UM CARRO ELÉTRICO RÁPIDO E SOFISTICADO, ENFRENTE ADVERSÁRIOS INCANSÁVEIS E MUITOS DESAFIOS

HORIZON CHASE ESTÁ DISPONÍVEL NA HUAWEI APPGALLERY

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

DLC China Spirit Horizon Chase. Foto: Divulgação

Em outras notícias, a AQUIRIS também anuncia que a versão mobile de Horizon Chase, juntamente de todas as suas expansões, está sendo lançada hoje na loja Huawei AppGallery. A loja Huawei AppGallery está disponível em mais de 170 países, possui mais de 250.000 aplicativos e jogos disponíveis e mais de 460 milhões de usuários ativos mensais.

Para saber mais, visite o site oficial do Horizon Chase, siga @horizonchase no Twitter, @horizon_chase no Instagram e curta a página no Facebook.

Horizon Chase é um jogo inspirado pelos grandes sucessos das décadas de 80 e 90: Out Run, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. Em Horizon Chase, cada curva e cada volta recriam as partidas clássicas dos Arcades e proporcionam uma diversão sem limite de velocidade. Pise fundo no acelerador e curta o jogo! Para mais informações sobre o Horizon Chase, acesse o site oficial do jogo: www.horizonchase.com.

Fundada no ano 2007, sediada em Porto Alegre e com um time atual de 160 pessoas, a AQUIRIS é reconhecida como uma das mais talentosas desenvolvedoras de games da América Latina. Desde o começo, o objetivo da AQUIRIS tem sido desenvolver jogos de grande qualidade técnica, gráficos surpreendentes, e com foco na diversão dos jogadores, desenvolvendo suas próprias IPs, ou co-desenvolvendo jogos com publishers globais.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

TEKKEN 8 divulga próximos passos e atualizações do jogo

Novidades como a chegada de Lidia Sobieska foram anunciadas durante a EVO Japan

1 hora atrás

Como curtir o Dia do Hambúrguer?

Recomendações

2 horas atrás

Akuma chega em Street Fighter 6 em 22 de maio

Novos trajes junto com novo personagem

5 horas atrás

Ana Xisdê fala de sua personagem Mei em Mark of the Deep

Ela está no novíssimo jogo indie brasileiro

6 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!