Com nova diretoria, ADJogosRS foca na capacitação de profissionais e maturidade das empresas - Drops de Jogos

Com nova diretoria, ADJogosRS foca na capacitação de profissionais e maturidade das empresas

Profissionais buscam elevar o nível técnico das empresas locais.

  • por em 14 de maio de 2019
Imagem: divulgação

A ADJogosRS, Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do Rio Grande do Sul, está com um recém eleito corpo diretivo, que aposta na qualificação da mão de obra e no amadurecimento das desenvolvedoras de games da região para alavancar seu mercado.

“A principal meta da ADJogosRS este ano está relacionada à capacitação, onde o foco é providenciar acesso fácil a cursos de qualidade para os associados", informou Everton Vieira, diretor de criação e sócio fundador da Izyplay Game Studio e novo presidente da associação.

Com 15 cursos a serem ministrados durante o ano de 2019, os temas abordados irão do técnico avançado à gestão empresarial, além de mentorias com profissionais de renome mundial.

Para Ivan Sendin, atual Diretor Executivo e Financeiro da associação, a capacitação de produto, mercado e participação em grandes eventos podem transformar os jogos feitos "por amor em produtos que gerem realmente retorno financeiro e experiência" para as empresas.

O objetivo, reforçou o presidente, é "elevar o nível técnico das empresas, trazendo uma melhor visão de mercado de jogos”.

Outras informações podem ser conferidas diretamente no site da ADJogosRS.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments