Com novo site e trailer, Toren e equipe da Swordtales se preparam para pré-venda em maio - Drops de Jogos

Com novo site e trailer, Toren e equipe da Swordtales se preparam para pré-venda em maio

Jogo da empresa gaúcha já está em pré-venda e gera grande exepectativa aos desenvolvedores e mercado.

  • por em 30 de abril de 2015

Todo fã de games nacional já conhece ou ouviu falar de Toren, jogo digital da desenvolvedora gaúcha Swordtales, que está contando os dias para seu lançamento mundial.

A equipe de desenvolvedores e designers continua empanhada para oferecer o melhor produto possível aos jogadores das plataformas PC (Windows e Linux) e Mac e, como afirma Alessandro Martinello, diretor artístico do game, não há descanso até o prazo final do projeto. "[São] muitas viradas de noite, testando o game para Mac e Linux", informou aos risos, ainda há pouco, para o Drops de Jogos.

O game estará disponível para o público a partir de 12 de maio e a produção está caprichando no marketing do projeto, com novo site, wallpapers e um trailer fresquinho em português, que estreou na tarde de hoje no canal do game no YouTube. Tanto trabalho e buzz sobre as qualidades do game na rede nessa etapa final estão mexendo com os ânimos dos desenvolvedores, como afirma o produtor: "Estamos em pura ansiedade agora para converter esses premios e qualidade em vendas", explicou.

O site de divulgação, que também oferece a opção de pré-venda, apresenta a qualidade gráfica já vista nas demonstrações do game em toda a sua riqueza de detalhes e disponibiliza wallpapers, informações da história do jogo, vídeo e imagens.

O artista informa que é cedo para pensar em um jogo que dê continuidade a Toren, mas afirma que não faltam conteúdos para esta possibilidade. "Temos uma historia que pode ser usada em um segundo game. Temos tantas ideias…", observou, completando: "Temos cerca de cinco games colocados no papel, aqui, e mais dois menores em produção". Mas adianta que não se tratam de projetos de continuação, o que dá uma dimensão da criatividade dos produtores. "Realmente temos muitos mundos na cabeça (risos)." 

Como informado acima, o game está com novo vídeo, que pode ser acessado através desse link.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments