O enredo traz oito metaleiros que lutam pela "glória do Deus do Metal". Drops de Jogos elenca 10 fatores que, segundo informações da empresa Hoplon, tornam (HMM) o maior projeto em andamento na América Latina. Confira.
- Heavy Metal Machines é o maior projeto em desenvolvimento de games na América do Sul. São mais de 80 pessoas envolvidas em sua criação, todas no estúdio em Florianópolis (e tem vagas abertas lá).
- HMM é um jogo de ação e combate: Você vai batalhar contra o time inimigo para pegar a bomba e entregá-la na base deles, enquanto é perseguido até a morte por oponentes que precisam fazer exatamente o mesmo. Lembra um MOBA pelo o que a mídia vem falando.
- A voz do narrador de Heavy Metal Machines é conhecida dos games: É a de Larry Huffman, que participou do clássico “Rock’n’roll Racing” nos anos 90.
- A trilha sonora original de Heavy Metal Machines, claro, é metal – e cada personagem tem sua música exclusiva.
- Heavy Metal Machines é um projeto global: Tem servidores em quase todos os continentes, incluindo América do Sul, América do Norte e Europa – e os russos adoram o jogo.
- O HMM é inovador dentro dos MOBAs por trazer combate de veículos e comandos intuitivos de fácil aprendizagem, onde você pilota com o mouse.
- A filosofia da Hoplon para o jogo é que é “free to play” mesmo – você não precisa e não precisará pagar para ganhar uma partida.
- Por ter um espírito competitivo, Heavy Metal Machines tem todo o jeito de fazer sucesso em competições de eSports em um futuro próximo.
- Feito na plataforma Unity, Heavy Metal Machines está em desenvolvimento desde 2014. Já passou por inúmeras modificações e, em fase de testes de beta aberto desde janeiro, está quase pronto para o lançamento ainda em 2017 na Steam.
- Para jogar de graça o beta aberto de Heavy Metal Machines, vá ao site oficial.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.