Conheça Racing Wars, jogo de corrida com batalhas multiplayer da Big Hut apresentado em evento da Halo Digit

O estúdio independente Big Hut apresentou durante o evento da Halo Digit na Faculdade Impacta, neste sábado (23), um game que envolve corridas, disputas entre jogadores e upgrades. Este é o Racing Wars, que foi definido pela empresa como o "encontro entre Mario Kart e League of Legends".

  • por em 23 de maio de 2015
Foto: Pedro Zambarda

O jogo, apresentado estará disponível para Android e também para o Steam, entre outras plataformas.

Parte da dinâmica do game é claramente baseada em jogos como Mario Kart, permitindo que, ao longo da disputa, o jogador possa atacar seus advesários plantando bombas no caminho. Você precisa conquistar recursos que aprimoram o desempenho do veículo e dão ao jogador mais poder de fogo.

O time, composto de cinco desenvolvedores, tem expertise na produção de outros projetos digitais e está desenvolvendo um projeto que, mais do que oferecer partidas divertidas, apresenta um diferente panorama de formas de jogo mesclado com os famosos MOBAs. Há uma variedade de elementos customizáveis a partir dos recursos disponíveis.

Jazmin Luo, representante da Halo Digit na China, perguntou se o jogo pretende ser globalizado e indicou que, para esta empreitada, a criação de novos mapas é fundamental. Essa implementação pode apresentar variações e conquistar novos públicos.

A empresa brasileira pretende ampliar a oferta de carros customizados, de modo que os jogadores encontrem formas de aperfeiçoar suas participações e conquistar melhores patamares no ranking geral.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments