Programa The Noite, com Danilo Gentili no SBT, entrevistou devs brasileiros e o jogador Baiano - Drops de Jogos

Programa The Noite, com Danilo Gentili no SBT, entrevistou devs brasileiros e o jogador Baiano

Desenvolvedores na TV aberta

Programa The Noite, com Danilo Gentili no SBT, entrevistou devs brasileiros e o jogador Baiano

Programa The Noite, com Danilo Gentili no SBT, entrevistou devs brasileiros e o jogador Baiano. Foto: Reprodução/YouTube

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, entrevistou em dois programas Fernanda & Tiani, do Studio Pixel Punk, Rafael Bastos, do Estúdio Dumativa, Guilherme Marcondes, da GAM Estúdio, Daniel Romanenco da PixelHive, Saulo Camarotti, da Behold Studios e Pedro Cogu, do canal Cogumelando. Numa segunda produção, falou com o pro-player Baiano. Veja o release abaixo.

Um dos streamer mais vistos do mundo, influenciador e ex-jogador profissional de League of Legends, Baiano, esteve na ultima edição do “The Noite”, talk-show da emissora SBT, apresentado por Danilo Gentili. O programa trouxe aos espectadores toda a jornada pela vida e carreira de Baiano, desde seus dias como jogador de eSports até se tornar um dos streamers mais influentes no universo do LOL.

Baiano: Um Caminho de Glórias

Gustavo Baiano Gomes é uma figura icônica no cenário dos jogos eletrônicos, destacando-se como o primeiro jogador brasileiro a atuar internacionalmente. Sua trajetória, repleta de desafios, como um câncer que interrompeu sua carreira no auge de sua atuação, e conquistas notáveis, o impulsionou a se tornar um dos streamers mais queridos e admirados da comunidade de eSports. O seu trabalho junto ao Ilha das Lendas, programa de análises das partidas do CBLOL e dos principais campeonatos em todo o mundo, realizado junto a outros ex-jogadores profissionais de League Of Legends também foi destacado. Atualmente os dados do estreamer e suas lendas impressionam, a nível global, Baiano é o sexto streamer de LoL mais assistido do mundo e liderou, durante o campeonato mundial de League of Legends, o MSI, todos os canais em audiência, somando mais de 4 milhões de horas assistidas de acordo com o StreamsCharts, plataforma de análises para streams.

Além disso, Baiano também contou sobre o CBOLÃO, campeonato criado e organizado pelo profissional, e que é um marco importante em sua carreira. Durante sua participação no “The Noite”, Baiano abriu as páginas de sua jornada, compartilhando histórias emocionantes e divertidas que marcaram sua trajetória de sucesso.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Programa The Noite, com Danilo Gentili no SBT, entrevistou devs brasileiros e o jogador Baiano. Foto: Reprodução/YouTube

Um Encontro Imperdível na Madrugada

Danilo Gentili conduziu uma conversa com o influenciador que conquistou milhões de seguidores em todo país. Os fãs de Baiano e entusiastas de eSports tiveram a oportunidade única de conhecer a mente por trás do ícone. O episódio especial do “The Noite” com Baiano foi ao ar na madrugada de terça para quarta , às 0h45, no SBT.

Sobre o Baiano  

Gustavo “Baiano” Gomes é um dos grandes nomes do streaming no Brasil atualmente. Indicado como personalidade do ano pela Esports Awards em 2021, foi idealizador do CBOLÃO, com média de mais de 60mil espectadores. Baiano já foi jogador profissional de LOL e agora, em 2023 com o Ilha das Lendas, chega para fazer parte do Grupo Omelete Company.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments