Conheça o próximo soulslike brasileiro com uma história intrigante, Deathbound - Drops de Jogos

Conheça o próximo soulslike brasileiro com uma história intrigante, Deathbound

Jogo lindo

Deathbound

Deathbound. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da empresa. Conheça o próximo soulslike brasileiro com uma história intrigante, Deathbound.

Recusado pela morte, como encontrar um novo propósito dentro de um mundo arruinado? A Tate Multimedia e a Trialforge Studio estão entusiasmadas em anunciar Deathbound, um RPG de ação ambientado em uma realidade brutal onde Vida e Morte nunca foram tão conflitantes. Absorva a essência dos guerreiros caídos e descubra os segredos escondidos em um mundo tecno-medieval repleto de criaturas implacáveis. Como você vai se sair contra os horrores de Ziêmina quando Deathbound for lançado em 2024

[TRAILER DE REVELAÇÃO]

Deathbound se passa em uma civilização em ruínas, onde o choque entre fé fanática e ciência antinatural dizimou o mundo de Ziêminal e a grande cidade de Akratya. Ao longo de sua cruzada, os jogadores encontrarão monstros implacáveis que testarão a vontade e o valor de todos que baterem à sua porta. Dentro de Ziêminal, não há bem nem mal, apenas justificativas.

Akratya é uma cidade vil e perigosa. Será preciso mais do que a tradicional espada e escudo para conquistar, quanto mais sobreviver. Deathbound apresenta um Sistema de Encadernação único que permite aos jogadores absorver a essência dos guerreiros caídos encontrados em todo o mundo. Essence oferece a oportunidade de criar estilos de jogo através de uma gama diversificada de habilidades e habilidades, bem como formar um grupo. Através da transformação dinâmica, os jogadores podem alternar entre os heróis em um grupo a qualquer momento e se adaptar às muitas situações perigosas em que se encontrarão. Binding também permite que os jogadores entreguem Morphstrikes devastadores usando os poderes combinados de todos os caídos absorvidos. A linha entre a vida e a morte é tênue. Um Morphstrike cuidadosamente executado pode mudar a maré da batalha.

As memórias e identidades dos caídos também serão descobertas através de Encadernação. Além do ambiente e dos itens, a essência revelará a narrativa por trás do mundo de Ziêminal e seus habitantes. Embora os jogadores devam pisar com cuidado ao se ligar, pois nem todos os heróis convergem harmoniosamente. Os conflitos causados por essências divergentes absorvidas terão grande impacto na jogabilidade e na narrativa.

A Igreja da Morte acena. Você é corajoso o suficiente para responder ao seu chamado? Deathbound tem lançamento previsto para 2024. Os jogadores ansiosos para pisar em Akratya e aprender mais de sua história profunda podem fazê-lo desejando Deathbound  no Steam e se juntando ao  servidor oficial  do  Deathbound Discord.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Deathbound

Deathbound. Foto: Divulgação

Principais características:

A Essência – Ganhe as habilidades, memórias e identidades de guerreiros caídos em todo o mundo. Combine suas personalidades únicas e estilos de combate e alterne entre eles perfeitamente.

Sistema de Vinculação – As essências que você absorve formam o seu partido. Deathbound apresenta um sistema de festa robusto que permite aos jogadores criar um estilo de jogo através de árvores de talentos. Alterne entre guerreiros caídos para aproveitar suas habilidades e habilidades. A filiação vitalícia de cada membro do partido afetará sua sinergia na morte.

Dynamic Morphing – Libere os poderes combinados de guerreiros caídos com Morphstrikes devastadores. Utilize diferentes estilos de ataque para conseguir combinações poderosas e golpes finais para derrotar todos os que se opõem a você.

Mundo Brutal – Ziêminal é um mundo que mistura um passado tecnológico e um presente medieval, lar de diversas culturas. A cidade de Akratya é rica em lore e perigos. Explore uma cidade em ruína sob a sombra de uma grande cruzada. Das ruas cheias de corpos a arenas e locais de culto. Com sua imponente arquitetura brutalista e fusão de tecnologia, é uma cidade destinada ao esquecimento. 

Monstros e Chefes Implacáveis – Enfrente inimigos desafiadores criados para levá-lo aos seus limites. Sua própria natureza é baseada nos cinco estágios do luto, com cada novo encontro chamando a atenção de qualquer alma que ouse enfrentá-los.

Sobre o Trialforge Studio

Trialforge Studio é um estúdio brasileiro de desenvolvimento de jogos guiado por desafio e qualidade. Focado em entregar uma experiência de jogo única e memorável que move os jogadores, inspirando crescimento e transformação.

Sobre a Tate Multimedia

Tate Multimedia é uma desenvolvedora independente e editora de jogos com sede na Polônia. Criador do lendário Kao, o Canguru, da conhecida Urban Trial Series e do premiado Steel Rats.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments