Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Soulslike brasileiro, Deathbound se destaca no Summer Game Fest. Confira detalhes abaixo.
Prepare-se para abraçar os caídos em Deathbound , um emocionante jogo de almas baseado em grupo para um jogador da Tate Multimedia e Trialforge Studio. Testemunhe os horrores de Akratya com o novo trailer de visão geral que estreia durante o Guerilla Collective Showcase e o Latin American Games Showcase . Bravos heróis podem comemorar o Summer Game Fest mergulhando na emocionante nova demo agora disponível no Steam ! E para quem participa do Play Days, aproveite a oportunidade para confrontar a Igreja da Morte em primeira mão com uma demonstração no estande da Samsung.
Siga seu caminho pelo mundo implacável de Deathbound . Abrace o inovador sistema de grupo semelhante a uma alma de 4 heróis e junte-se a guerreiros caídos encontrados em todo o mundo e transforme-se dinamicamente entre cada personagem perfeitamente no meio do combate. Não importa o credo, os caídos devem lutar como um só. Execute o devastador Morphstrike com o poder combinado do grupo e mude o rumo da batalha.
Encontre e absorva a essência de sete guerreiros caídos, garantindo acesso a novos estilos de luta e um vislumbre de seu passado. Desde lançadores de feitiços, espancadores brutais, espadachins habilidosos e um gracioso lutador de capoeira, as opções para experimentar durante a batalha são quase infinitas. Num mundo onde a ciência e a fé estão em conflito, as crenças dos membros do seu grupo influenciarão diretamente os efeitos significativos do combate. Combine sinergia com seu grupo para criar uma força imparável contra os formidáveis inimigos que estão à frente.
Características principais:
- The Essence – Obtenha as habilidades, memórias e identidades de guerreiros caídos em todo o mundo. Combine suas personalidades e estilos de combate únicos e alterne entre eles perfeitamente.
- Party System – As essências que você absorve formam o seu grupo. Deathbound apresenta um sistema de grupo robusto que permite criar um estilo de jogo por meio de árvores de talentos. Alterne entre guerreiros caídos para aproveitar suas habilidades e habilidades. A afiliação de cada membro do partido em vida afetará sua sinergia na morte.
- Morphing Dinâmico – Liberte os poderes combinados dos guerreiros caídos com Morphstrikes devastadores. Utilize diferentes estilos de ataque para realizar combinações poderosas e golpes finais para derrotar todos os que se opõem a você.
- Mundo Brutal – Ziêminal é um mundo que mistura um passado tecnológico e um presente medieval, lar de diversas culturas. A cidade de Akratya é rica em lendas e perigos. Explore uma cidade em ruínas sob a sombra de uma grande cruzada. Com a sua imponente arquitetura brutalista e fusão de tecnologia, é uma cidade fadada ao esquecimento.
- Monstros e Chefes Implacáveis - Enfrente inimigos desafiadores criados para levá-lo ao seu limite. A sua própria natureza baseia-se nos cinco estágios do luto, com cada novo encontro chamando a atenção de qualquer alma que ouse enfrentá-los.
Deathbound será lançado simultaneamente no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S ainda este ano. Aqueles preparados para atacar com sinergia podem experimentar a nova demo disponível agora noSteame no estande da Samsung durante o evento Play Days do Summer Game Fest. Reúna essência colocando Deathbound na lista de desejosno Steame ingressando noservidoroficial do Deathbound Discord hoje mesmo.
Sobre Trialforge Studio
Trialforge Studio é um estúdio brasileiro de desenvolvimento de jogos guiado por desafio e qualidade. Focado em entregar uma experiência de jogo única e memorável que mova os jogadores, inspirando crescimento e transformação.
Sobre Tate Multimedia
Tate Multimedia é uma desenvolvedora e editora de jogos independente com sede na Polônia. Criador do lendário Kao, o Canguru, da conhecida Urban Trial Series e dos premiados Steel Rats.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.