Demo de Bedtime Fright está disponível para jogar na internet - Drops de Jogos

Demo de Bedtime Fright está disponível para jogar na internet

Release divulgado à imprensa no dia 25 de maio. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Reprodução/YouTube

A versão Demo do jogo Bedtime Fright já está disponível para testes no site gamertrials.com, possibilitando que os usuários participem do desenvolvimento do game, que será lançado no segundo semestre de 2017. A versão Demo pode ser jogada pelo PC.

“Bedtime Fright é diferente de outros jogos do gênero por seu aspecto nostálgico. Ele consegue transportar o jogador para sua infância, quando ambientes escuros são um dos maiores problemas na vida”, explica Marcelo Pelli, líder do grupo.

Bedtime Fright coloca o jogador no papel de Kiddo, uma criança com a missão de apagar todas as luzes de casa antes de dormir. Seria fácil se ela não tivesse um grande medo do escuro, o que transforma essa simples ação, em uma desafiadora aventura.

“O conceito artístico utilizado também contribui para que o jogador se familiarize com ambiente e clima do jogo rapidamente”, afirma Maria Fernanda Piassa, uma das artistas da equipe, quando se refere ao estilo pixel art, bem parecidos com os de Game Boy, e à trilha sonora original do game.

O Rev Studio é formado por ex-alunos de Design de Games da Universidade Anhembi Morumbi, e se especializou em puzzle games ao longo de 4 anos trabalhando juntos em projetos dentro e fora da faculdade. Acumulam experiências positivas em Game Jams, com ênfase para a Ludum Dare 37, onde ficaram na 26ª colocação no ranking geral, entre mais de 2300 participantes.

Desde fevereiro de 2017, eles participam do programa de pré-aceleração de games da Playbor, o primeiro do gênero do mundo, onde decidiram se profissionalizar como empresa.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments