O desenvolvedor Filipe Acosta, do jogo indie brasileiro Devil’s Drizzle, busca financiamento coletivo com meta de R$ 20 mil. O game traz um protagonista infantil e o seu guarda-chuva de gatinho, em um pixel art 2D caprichado e que pode ter a sua ajuda. Está disponível no Steam Next Fest. Este é o texto da campanha do Catarse.
O projeto
O jogo Devil’s Drizzle já está em desenvolvimento e será lançado no final de 2024 (ou início de 2025), com ou sem atingir a meta, aqui está sua página na Steam: https://store.steampowered.com/app/3035880/Devils_….
Ele já tem uma demo disponível na Steam e tem recebido bastante feedback positivo, isso que me motivou a criar esse financiamento, pois quero deixá-lo ainda mais especial para mim e para a comunidade indie brasileira.
Pré-venda: com o seu apoio, no mínimo você já garante uma cópia do jogo por um preço mais barato do que será no seu lançamento.
Sobre o financiamento:
Eu sou um desenvolvedor solo e estou dando o meu máximo nesse jogo, porém não consigo atingir os níveis que o jogo merece em determinadas áreas, como nas animações ou na música.
A principal ideia do financiamento é para contratar o trabalho de profissionais nas áreas que tenho essa carência e deixar o jogo melhor, feito com mais alma e mais carinho.
Sobre o jogo:
Devil’s Drizzle é um envolvente jogo de plataforma 2D em pixel art que segue a história de uma Criança corajosa em uma missão para recuperar seu fiel Guarda-chuva, navegando por paisagens escuras e chuvosas enquanto encontra demônios Sumérios.
Ele introduz uma mecânica de jogo única onde os jogadores enfrentam desafios em ambientes completamente escuros e chuvosos, iluminados apenas por raios que podem controlar.
É um jogo fofo-sombrio, ambientado em um mundo de fantasia, com uma história repleta de momentos emocionantes e desafiadores. Apresenta diversas mecânicas dos clássicos jogos de plataforma:
- Pulo duplo
- Dash
- Iluminação de cena
- Inimigos variados
- Itens colecionáveis
- Finais alternativos
E vários estilos de fases, como:
- Plataformas clássicas
- Fases com ‘Veículos’
- Fases de ‘Voo’
- Fases em ‘Queda Livre’
- Fases com ‘Perseguição’
- Fases com ‘Puzzle’
- Boss fights
Orçamento
Música/Trilha sonora: R$ 12.000
Arte/Animações: R$ 8.000
Caso a meta seja superada:
- Fazer verões das músicas em português e espanhol
- Revisão de texto e traduções
- Criar fases bônus entre cada mundo
- Criar trailer mais profissional
- Divulgação e impulsionamento
A meta é flexível.
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** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.