DevDiaries da JoyMasher te coloca dentro do estúdio brasileiro; conheça

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

The Arcade Crew publicou um por trás das câmeras que leva os fãs a conhecer um pouco mais sobre o processo de desenvolvimento da JoyMasher em seu novo jogo, o run 'n gun retro Blazing Chrome.

Video: https://www.youtube.com/watch?v=iNA-DiU1MQU&feature=youtu.be

Nas entrevistas, Danilo e Thais falam como eles mantêm o equilíbrio entre vida pessoal e o trabalho como desenvolvedores independentes enquanto seu estúdio é um cômodo do apartamento em que vivem em Curitiba. Blazing Chrome é, no entanto, o assunto central e nesse episódio o que eles mais discutem são as influências que os inspiraram no desenvolvimento do jogo além de Metal Slug e Contra, que são as franquias mais lembradas no gênero run 'n gun.

Blazing Chrome, que está previsto para sair no início de 2019, é um side-scroller cheio de ação e explosões em que um exército de máquinas controlado por uma super IA rege sob o mundo e tenta erradicar a humanidade. Você pode jogar com Mavra, uma veterana de guerra fodona, ou Doyle, um robô punk rebelde que decide lutar ao lado dos humanos, em sua luta contra os opressores.

JoyMasher

A JoyMasher é um estúdio brasileiro, atualmente sediado em Curitiba. Estamos por trás de Oniken (2012) e Odallus (2015). Para mais informações sobre nós ou sobre o Blazing Chrome, entre em http://joymasher.com, nos siga no Twitter ( @joymasher ) e Facebook ( facebook.com/JoyMasher ).  

The Arcade Crew

Junte-se ao The Arcade Crew no Twitter ( @TheArcadeCrew ) e Facebook ( facebook.com/thearcadecrew ), e para mais informações entre em  www.thearcadecrew.com.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie