Diretor da Hoplon ministra palestra sobre arte para games em universidade gaúcha

Release divulgado à imprensa no dia 20 de setembro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

"Trabalhando com arte para games e o desenvolvimento de Heavy Metal Machines”. Este é o tema da palestra que Paulo Ítalo Medeiros, diretor de arte da Hoplon Infotainment, ministra na próxima segunda-feira, 25 de setembro, às 19h, na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – campus de Frederico Westphalen-RS.

Na palestra, Medeiros contará um pouco da história da Hoplon, uma das mais importantes desenvolvedoras e publicadoras de jogos do Brasil, apresentará Heavy Metal Machines – game multiplayer online de batalha veicular free-to-play que já está disponível em beta aberto no Steam –, abordará as etapas do desenvolvimento de um game e os trabalhos realizados pela criação, design e arte, e falará sobre as oportunidades e opções de carreira na área.

“Muitas pessoas gostam de jogar, mas nem todas conhecem os processos de desenvolvimento de um game e as oportunidades profissionais que essa indústria oferece”, diz Medeiros. “Estou entusiasmado em poder mostrar todas essas possibilidades e apresentar nosso trabalho para os alunos de uma das mais importantes universidades da região noroeste do Rio Grande do Sul”.

Serviço:
Palestra: Trabalhando com arte para games e o desenvolvimento de Heavy Metal Machines
Quando: 25 de setembro de 2017
Hora: 19h
Local: Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – campus de Frederico Westphalen-RS
Palestrante: Paulo Ítalo Medeiros

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie