É Tetraaaa: Quatro novos games brasileiros são lançados esta semana - Drops de Jogos

É Tetraaaa: Quatro novos games brasileiros são lançados esta semana

Com produção caprichada realizada por profissinais já renomados no mercado nacional, games basileiros apresentam qualidade e diversão garantida.

  • por em 21 de agosto de 2015
Imagem: montagem de Rodrigo Motta

O fundador do estúdio paraibano Kaipora Digital e docente da UFCG, Universidade Federal de Campina Grande, Rodrigo Motta destacou em um post na rede social o momento singular e especial do desenvolvimento brasileiro de games com o lançamento, nesta mesma semana, de quatro jogos de grandes profissionais e estúdios que mostram a qualidade e diversidade da produção nacional. Com a devida permissão do desenvolvedor, o Drops de Jogos reproduz a apresentação destes grandes projetos. Como afirmou Motta, "Vale a pena conferir cada um!"

Relic Hunters
O shooter Relic Hunters dos brothers Marcos Venturelli, Betu Souza e Raphael Müller é free e open-source.
O trabalho, que já teve as primeiras impressões apresentadas em um artigo no Drops de Jogos, pode ser encontrado na loja virtual Steam.

Ubermosh
Vale a pena conhecer "o jogo de cortar balas com uma espada, Ubermosh, do agressive-lone-wolf Walter Machado", como escreveu Rodrigo Motta.
O jogo também está disponível na loja virtual Steam, ao preço über camarada de R$ 11,99, incluindo a trilha sonora original composta pelo designer do jogo.

Gryphon Knight Epic
"Pilote um grifo no Gryphon Knight Epic, do amigo Sandro Tomasetti", sugere o autor da nota. O game em estilo shoot’em up Medieval 2D, que mistura elementos clássicos de shmups, exploração e chefes em combates intensos, cujos detalhes podem ser conferidos nesse artigo, também pode ser adquirido na Steam.

Horizon Chase – World Tour
"Faça emergir toda a nostalgia de Top Gear no seu sucessor espiritual Horizon Chase – World Tour, da Aquiris Game Studio, dos grandes amigos Israel Mendes, Sandro Manfredini e Felipe Dal Molin (e toda a galera gigante por trás do jogo)" – Rodrigo Motta
O jogo, com informações detalhadas nesse artigo, está disponível no momento apenas para a plataforma iOS, pode ser baixado na App Store.

Agradecimentos especiais a amigo Rodrigo pelo compartilhamento das informações e autorização para divulgação.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments