Earthblade, jogo indie dos criadores de Celeste e que tem brasileiros, é adiado - Drops de Jogos

Earthblade, jogo indie dos criadores de Celeste e que tem brasileiros, é adiado

Vem coisa boa ai, mas teremos que esperar

Earthblade. Foto: Reprodução/YouTube

Earthblade. Foto: Reprodução/YouTube

Jogo indie Earthblade, dos criadores de Celeste, não será mais lançado em 2024. O adiamento foi confirmado pela desenvolvedora do jogo, a Extremely OK Games. Uma nova previsão de lançamento não foi informada. Foi anunciado que Kyle Pulver, veterano do desenvolvimento indie conhecido por jogos como Bonesaw, se juntou à equipe do game.

“Tínhamos a esperança de anunciar uma data de lançamento mais filme por agora, mas não está mais nos planos. Sabemos que isso vai decepcionar muitos de vocês, e pedimos desculpas. Talvez isso fosse previsível, mas ainda é chato quando os haters têm razão”, afirmou a diretora Maddy Thornson no site oficial da empresa.

Earthblade é protagonizado por Névoa, uma enigmática criança do destino que retorna à Terra após um longo período, para desvendar o que aconteceu com o planeta. De acordo com a sinopse, o título de plataforma e ação vai oferecer exploração fluida em um mundo pixel art rico em detalhes  com combate desafiador, e vários mistérios. Por enquanto está confirmado para PC.

Um dos grandes fenômenos de 2018, Celeste é um jogo produzido com uma pitada brasileira – devido às artes incríveis feitas pelos brasileiros da Miniboss Studios, formada por Amora B., Heidy Motta e Pedro “Santo”. Celeste está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e PC.

Com informações do The Enemy.

Earthblade. Foto: Reprodução/YouTube

Earthblade. Foto: Reprodução/YouTube

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments