Estudio brasileiro oferece modelos 3D de natureza em low poly para games gratuitamente

O pacote inclui 17 arquivos com acabamento em polígonos aparentes.

  • por em 9 de julho de 2018

Os profissionais do Imersa Studio, empresa brasileira de soluções criativas ligadas a design gráfico, ilustrações, animações e websites disponibilizou na rede arquivos em 3D alusivos à natureza com a técnica de low poly, isto é estruturas poligonais aparentes, como visto em games como Horizon Chase.

O pacote inclui 17 arquivos, que podem ser utilizados em produções de games e projetos com modelagens em 3D. 

O responsável pela produção dos materiais é Sérgio Wilker, diretor de criação da empresa, sedida em Macau, no Rio Grande do Norte. A iniciativa visa, naturalmente, apresentar a qualidade dos trabalhos realizados pelo estúdio, que atende a clientes nas várias áreas gráficas em que atua.

Wilker informou que, duranta a produção para a clientela, "sobram" artes sem destinação aos projetos. "No meio desses trabalhos, a gente acaba criando materiais que a gente não vai utilizar nos projetos dos clientes; então, a gente transforma num novo produto e faz esse pequeno esforço pela comunidade, disponibilizando esses pacotes de assets de graça, para quem está iniciando na área e não pode pagar", explicou.

Interessados podem baixar os arquivos no Itch.io da empresa ou conhecer melhor as criações do estúdio na página do Imersa no Facebook.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie