Estúdio indie Izyplay lança game para maiores de 18 anos com personagens dos Irmãos Piologo

Apocalypse, jogo brawler 2D de ação, tem a zoeira típica dos Piologo e baixarias engraçadas que tornam o game impróprio para menores.

  • por em 2 de junho de 2016

Os indies da IzyPlay, desenvolvedora indie do Rio Grande do Sul, acabam de anunciar nova parceria com os irreverentes Irmãos Piologo. O novo game, Apocalypse, no entanto, não é aconselhável para menores de 18 anos.

Com mecânica de brawler 2D de ação, o game apresenta situações de agressão verbal, crueldade, violência, vulgaridade e erotização, elementos que, segundo o manual de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça, tornam o produto acessível somente aos maiores de idade.

"A história principal do jogo é que 'Chessus' identificou que o mundo está perdido e que a única solução é partir para um apocalipse. Diante disso, você joga com os Faxineiros do Apocalipse, que são: um padre mercenário, um gordinho tarado ou um psicopata! O jogo está disponível no Steam, é exclusivo para PC e tem Multiplayer local para 2 jogadores", explica o release da empresa.

"Ajude os Faxineiros do Apocalypse a acabar com os Otakus, Funkeiros e exterminar os políticos corruptos da face da terra. Aqui sim, isso pode ser feito", convidou o post da Izyplay no Facebook.

Os 'heróis' da aventura são Tomelirolla, com seu ataque especial Terraralho, Bob Psicótico, que lança o ataque Furagato, e o mercenário Pastor Metralhadora, e seus Meteoros de Chessus.

O Izyplay vem mantendo uma produção consistente, com projetos divertidos como o SmarTest Nerd e o game do Chuq Nóia – este também em colaboração com os Piologo.

Os animadores e YouTubers Irmãos Piologo são figuras famosas por trabalhos como Avaiana de Pau e vídeos de gameplay.

Apocalypse pode ser adquirido na loja virtual Steam.

Acompanhe o Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie