Estúdio indie quer colocar DiCaprio atrás da estatueta nas app stores antes da festa do Oscar - Drops de Jogos

Estúdio indie quer colocar DiCaprio atrás da estatueta nas app stores antes da festa do Oscar

Game que brinca com a sina do renomado ator segue em produção para sair antes da premiação.

  • por em 15 de janeiro de 2016

Leonardo DiCaprio é daqueles atores que, mesmo mostrando talendo inegável, jamais levou para casa a cobiçada estatueta do Oscar. A história, que já virou meme na internet e piada mesmo para os fãs do artista, está se transformando no projeto do estúdio indie 4Pluz, de São Paulo, que corre para colocar nas lojas virtuais 'Road to the Academy: Run, Leo, Run', game que brinca com a sina de DiCaprio.

O projeto foi apresentado pela primeira vez em um pitching de negócios em 2015 e segue em produção desde então. Agora, com a recente indicação do ator ao Oscar, a equipe acelera os trabalhos para entregar a produção. "Estamos batalhando para isso, é muito provável que saia sim", comentou Thiago Daher, responsável pela programação do game, em brevíssimo papo com o Drops de Jogos. "Estamos querendo aproveitar o hype da chance do Leo ganhar o Oscar", enfatizou. 

"Faremos um 'soft launch' de um jeito ou de outro antes do Oscar", comentou Lucas Kich, pixel artista que responde também pelo Game Design do projeto. "Cortamos parte das funcionalidades (que virão com as atualizações futuras) por causa do tempo, mas vamos lançar já nesse 'boom' pra aproveitar o momento", ressaltou.

O ator foi indicado na categoria de melhor ator coadjuvante no filme Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador, em 1994, melhor ator em O Aviador, em 2005, em Diamante de Sangue, em 2007, em O Lobo de Wall Street, em 2014, e agora novamente, com o filme O Regresso. Não se sabe se o pé frio do artista vai continuar este ano, mas, se ele não levar a estatueta, o game em desenvolvimento para Android e iOS permanecerá atual. A festa do Oscar acontece no próximo dia 28 de fevereiro. Run, Leo, Run!

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments