Evento retrô terá Ana Ribeiro, de Pixel Ripped, além das pesquisadoras Érika Caramello e Ivelise Fortim - Drops de Jogos

Evento retrô terá Ana Ribeiro, de Pixel Ripped, além das pesquisadoras Érika Caramello e Ivelise Fortim

Neste final de outubro

Evento retrô terá Ana Ribeiro, de Pixel Ripped, além das pesquisadoras Érika Caramello e Ivelise Fortim

Evento retrô terá Ana Ribeiro, de Pixel Ripped, além das pesquisadoras Érika Caramello e Ivelise Fortim. Foto: Reprodução/Instagram

O evento retrogamer Canal 3 Expo, que se divulga como o mais antigo do Brasil, terá Ana Ribeiro, de Pixel Ripped, além das pesquisadoras Érika Caramello e Ivelise Fortim, como palestrantes. O encontro ocorre entre os dias 28 e 29 de outubro de 2023 e o ingresso custa R$ 140 no site oficial.

Ele será no State Innovation Center, que fica fica localizado no bairro de Vila Leopoldina em São Paulo.

São 50 expositores especializados em retrô na feira, além da presença de Stefano Arnhold, que contará a história da TecToy e da SEGA no Brasil. Recentemente, a desenvolvedora Ana Ribeiro, especialista em realidade virtual, está na empresa ARVORE que é parceira da ATARI no game Pixel Ripped 1978.

Confira as descrições da palestras:

A diversidade nos jogos brasileiros enquanto diferencial competitivo.

Erika Caramello é uma das sócias e fundadoras da Dyxel Gaming. Além disso, ela é Professora Doutora na Fundação Cásper Líbero e na Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba. Com sua vasta experiência acadêmica e no mundo dos jogos, Erika traz insights valiosos para nossa conferência.

Ivelise Fortim é outra sócia e fundadora, representando a Homo Ludens Inovação e Conhecimento. Como Professora Doutora na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP), Ivelise possui um profundo conhecimento sobre inovação e jogos. Juntas, essas especialistas estão prontas para enriquecer nosso evento com suas perspectivas únicas e conhecimento de ponta.

Não perca essa palestra!!

x.x.x.x.x.

Palestrante confirmada no evento!

Ana Ribeiro é uma produtora de jogos renomada e uma verdadeira pioneira no mundo do desenvolvimento de jogos em Realidade Virtual (VR).

Sua franquia, Pixel Ripped, conquistou reconhecimento global e é considerada uma das experiências mais excepcionais dos jogos modernos. Em sua palestra, Ana nos levará em uma jornada inspiradora, revelando os bastidores de suas criações, insights sobre seus processos criativos e reflexões sobre o cenário contemporâneo dos jogos e da Realidade Virtual (VR).

Prepare-se para uma palestra que promete abrir novos horizontes no universo dos jogos! Não perca a oportunidade de ouvir Ana Ribeiro e se inspirar com sua visão única.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Evento retrô terá Ana Ribeiro, de Pixel Ripped, além das pesquisadoras Érika Caramello e Ivelise Fortim

Evento retrô terá Ana Ribeiro, de Pixel Ripped, além das pesquisadoras Érika Caramello e Ivelise Fortim. Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments