Fã vlogger cria game homenageando o YouTuber Cauê Moura - Drops de Jogos

Fã vlogger cria game homenageando o YouTuber Cauê Moura

Alexandre Villar, jovem criador do canal InuVlog, presta homenagem ao ídolo YouTuber com game inspirado em Super Mario Bros.

  • por em 23 de setembro de 2015

O vlogger Alexandre Villar, criador do canal InuVlog, compartilhou um vídeo de divulgação de seu projeto em homenagem ao YouTuber Cauê Moura. Trata-se de Desce a Letra Bros. projeto pessoal do jovem, que pretende mostrar, por meio do game, sua devoção ao criador de conteúdo digital.

O game, como o próprio nome sugere, remete à mecânica e estética de Super Mario Bros., com a introdução de personagens conhecidos dos entusiastas de vídeos, como o ídolo Cauê Moura, PC Siqueira, Felipe Neto e Damiani. Disponibilizado como um aplicativo dentro da rede social Facebook, o jogo não é nenhuma pérola do game designe e pode se mostrar difícil para pessoas menos acostumadas aos desafios dos tradicionais jogos de ação em plataforma lateral, com uma arte simples mas divertida.

O InuVlog é um canal com pouco mais de um ano e singelas 45 mil visitações, mas seu mantenedor mostra orgulho na produção realizada e solicita a todos que divulguem na rede o projeto, como forma de fazer chegar a homenagem até o famoso YouTuber, cujo canal Desce a Letra conta com quase 4 milhões de inscritos. Não há registro, até o momento, que Cauê Moura tenha dado devolutiva ao desenvolvedor.

Abaixo, o vídeo de divulgação do projeto:

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments