Fatec São Caetano do Sul completa 10 anos de Global Game Jam

Interessante para desenvolvedores de jogos

Fatec São Caetano do Sul completa 10 anos de Global Game Jam. Foto: Divulgação

Do site oficial da faculdade.

10 ANOS DE GLOBAL GAME JAM @ FATEC SÃO CAETANO DO SUL!!!

Venham celebrar conosco os dez anos consecutivos da Fatec São Caetano do Sul como uma das maiores sedes brasileiras da Global Game Jam.

Em 2019 fomos reconhecidos pela Abragames com o Selo de Apoio e Incentivo à Diversidade de Gênero. Nossa sede é aberta a todos e todas que quiserem vir divertir-se em um fantástico final de semana desenvolvendo jogos em um ambiente saudável e acolhedor.

Traga seus itens para dormir na Fatec caso vá ficar à noite. Temos dormitório separado para as meninas.

Temos micro-ondas e geladeira. Há opções de delivery e mercados/lanchonetes próximos. Não são permitidas bebidas alcoólicas.

A participação é restrita a maiores de 18 anos, seguindo determinação da organização mundial da Global Game Jam e da Direção da Fatec.Website: http://www.ggjsp.com.brEntrance Fee: Gratuito, como sempreHours: Durante todas as 48 horas. Entrada liberada das 7h às 23h.Who Can Participate: Todos(as) são bem-vindos(as).Age Restrictions: Pelo menos 18 anos de idade.Food Options: Access to coffee/beverages and food in close vicinity.Available Tools or Technology: Forneceremos acesso à Internet cabeada e wireless. Traga seus equipamentos, inclusive cabos, filtros de linha/estabilizadores e software.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments