Feliz Game Novo! Fuja da crise com as ofertas de indies brasileiros nesse começo de ano - Drops de Jogos

Feliz Game Novo! Fuja da crise com as ofertas de indies brasileiros nesse começo de ano

Loja virtual especializada em games brasileiros, a Souking realiza promoção de virada de ano, com descontos de 70%.

  • por em 2 de janeiro de 2016

Começou no dia 28 de dezembro a bundle de indie games nacionais da Souking, loja especializada em games produzidos por estúdios brasileiros. A promoção, que oferece descontos realmente tentadores com jogos bem avaliados, vai até o próximo dia 04 de janeiro. "Será um pacote com 11 jogos dos mais diversos estilos com um desconto de 70%, economizando cerca de R$ 64,00 na compra, ao valor promocional de R$ 27,28", explica a divulgação da oferta.

A bundle inclui games já conhecidos do público entusiasta de produções nacionais, com destaque para Tcheco no Castelo do Sarney e Soul Gambler, embora outros projetos sejam igualmente atrativos. O comprador encontrará, além dos já citados games, Urban Legends, Zombie Zoid – Zenith, Heroes Rush – Tactics, Masmorra de Berdolock, The Last Night Mary, The Guilt and The Shadow, Face It, Treeker: Os Óculos Perdidos e A Grande Bagunça Espacial. 

Vários dos títulos disponibilizados rodam nas plataformas Windows, Linux e Mac, garantindo a oportunidade de diversão independente da opção de sistema do usuário. Alguns dos títulos são oferecidos por meio chave de ativação na Steam, informa a empresa, que confirmou a intenção de ofertar mais variedades de bundles com descontos maiores ao longo de 2016.

Os interessados podem conferir detalhes da promoção diretamente na loja online ou na página da empresa no Facebook.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments