Jogo brasileiro Relic Hunters Legend junta-se à batalha no Festival de Balas do Steam - Drops de Jogos

Jogo brasileiro Relic Hunters Legend junta-se à batalha no Festival de Balas do Steam

Aproveite

Jogo brasileiro Relic Hunters Legend junta-se à batalha no Festival de Balas do Steam

Jogo brasileiro Relic Hunters Legend junta-se à batalha no Festival de Balas do Steam. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Jogo brasileiro Relic Hunters Legend junta-se à batalha no Festival de Balas do Steam.

A Valve acaba de anunciar que na semana que vem terá o Festival de Balas do Steam, celebrando shoot ‘em ups, twin stick shooters, e jogos no estilo bullet hell!

E no começo do Festival de Balas do Steam nesta segunda, dia 25 de setembro, o frenético looter-shooter Relic Hunters Legend da desenvolvedora brasileira Rogue Snail com publicação da Gearbox Publishing será lançado em Acesso Antecipado do Steam com um desconto de 33% por tempo limitado. Os fãs de jogos de tiro singleplayer e cooperativos online ficarão emocionados com as partidas em ritmo acelerado, 5 personagens de heróis jogáveis – os Relic Hunters, e uma variedade de habilidades para desbloquear através de um modo de história rico em história.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Jogo brasileiro Relic Hunters Legend junta-se à batalha no Festival de Balas do Steam

Jogo brasileiro Relic Hunters Legend junta-se à batalha no Festival de Balas do Steam. Foto: Divulgação

Principais Características:

  • Seja um Rebelde – Um mundo vibrante, cheio de histórias com um elenco de personagens igualmente únicos, cada um com suas próprias habilidades, estilos de jogo e personalidades.
     
  • Aprimore-se – Explore uma variedade de missões com alta rejogabilidade enquanto você vasculha pelo universo, coletando itens poderosos e enfrentando ameaças intergalácticas. Com uma variedade de armas, equipamentos, e habilidades para desbloquear e ajustar ao seu estilo de jogo, Relic Hunters Legend é divertido de aprender e difícil de dominar.
     
  • Aventure-se – Há diversas maneiras de experimentar este novo mundo. Podem mergulhar de cabeça para experimentar o Modo Historia; juntar-se aos amigos no modo cooperativo online ou, conhecer novos Hunters nas missões projetadas para até quatro jogadores.
     
  • Recupere o Tempo – Jogue do personagem misterioso Seven e desbloqueie todos os personagens jogáveis na campanha singleplayer do Modo História. Descubra uma história sobre viagens no tempo, memórias perdidas, e amizades enquanto enfrenta o tirânico Duque Ducan e seus servos malignos. 

Relic Hunters Legend é um top-down looter-shooter da Gearbox Publishing e da desenvolvedora brasileira, Rogue Snail, criado para PC e disponível no Steam. Relic Hunters Legend apresenta uma jogabilidade emocionante e frenética, uma variedade de equipamentos e armas poderosos com inúmeras opções de customização. O elenco diversificado de rebeldes desordeiros possui diferentes habilidades que os jogadores podem ajustar para combinar com qualquer estilo de jogo.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments