Gamegather, startup brasileira de assinatura mensal, quer ser o ‘Netflix’ dos games

Com sistema de assinatura, serviço pretende oferecer vasto catálogo de jogos independentes.

  • por em 26 de maio de 2015

Foi anunciado esta semana o primeiro serviço online de games por assinatura no Brasil, o GameGather.

O serviço pretende oferecer jogos independentes maciçamente nacionais por meio de assinatura mensal dos jogadores e está em busca de games para compor seu catálogo inicial.

"A startup Gamegather tem como objetivo garantir diversão aos nossos usuários e segurança e renda aos nossos parceiros a partir de uma plataforma de assinatura mensal. Nós seremos a 'Netflix' para jogos de computador", afirmou na rede social Natan Rebelo, um dos fundadores do projeto.

A divulgação da iniciativa não é modesta e afirma que o empreendimento pretende "revolucionar o mercado de games, buscando trazer uma plataforma de games que crie valor para jogadores e desenvolvedores".

A plataforma ainda está em desenvolvimento e deverá oferecer trinta jogos no lançamento do serviço, que poderão ser baixados e jogados a qualquer momento pelo assinante. Outros games devem vir na sequência.

A empresa, sediada no Rio de Janeiro, já tem site com informações iniciais e pode ser contatada através do email contato@gamegather.com.br.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments