Foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 30 de janeiro de 2024 na página 62: O prazo de entrega para documentos aos selecionados no edital de games da Lei Paulo Gustavo pelo governo Tarcísio de Freitas foi encurtado do dia 5 de fevereiro, às 23h59, para o dia 2 no mesmo horário.
A mudança de habilitação para “saneamento de falhas” ocorre após publicação neste Drops de Jogos da seguinte reportagem em 11 de janeiro de 2024: EXCLUSIVO: Empresas de games aprovadas pela Lei Paulo Gustavo no governo Tarcísio desrespeitam regra do próprio edital, que colocava como condição de seleção empresas com cinco anos de existência. Dos 25 projetos selecionados, quatro entidades desrespeitavam a regra de seleção, empurrando empresas habilitadas para a lista de suplentes.
Fora irregularidade nas seleções, a média de empresas inscritas é de 10 anos de existência, o que não configura uma falha na inscrição mas demonstra que os selecionados são atores mais experientes do cenário.
O governo Tarcísio de Freitas respondeu afirmando que a “denúncia não procede”. Levantamos novas questões em uma segunda reportagem e, agora, a gestão estadual anuncia o encurtamento do prazo para entrega da documentação.
LEIA MAIS
2 – Bem Feito é a Lavender Town creepypasta indie brasileira. Por Pedro Zambarda
LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS
Spider-Man 2 simplifica uma boa história no complexo universo da Marvel. Por Pedro Zambarda
O Drops de Jogos em números – por qual razão eles são importantes
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.