Horizon Chase Turbo completa um ano, com desconto em todas as plataformas e alta aprovação no Metacritic - Drops de Jogos

Horizon Chase Turbo completa um ano, com desconto em todas as plataformas e alta aprovação no Metacritic

Projeto foi eleito o melhor game de corrida para Nintendo Switch em 2018.

  • por em 16 de maio de 2019

Horizon Chase Turbo, game desenvolvido pela produtora brasileira Aquiris Game Studio, completa um ano e comemora os bons resultados do período com promoções para o público.

Além de acrescentar um modo Playground 2.0 com duas Seasons Comemorativas e duas novas skins desbloqueáveis, o game está com uma promoção de 40% de desconto em todas as plataformas a partir de hoje.

O jogo da Aquiris também comemora uma aprovação recorde no site de avaliações Metacritic, com excelentes reviews dos internautas na plataforma.

Os produtores destacam que Horizon Chase Turbo foi considerado o melhor jogo de corrida lançado em 2018 para o console Nintendo Switch, com um score de 82%. Nos dispositivos da Apple, o game alcança a marca dos 88% junto aos players.

"Nós estamos muito felizes com a performance de vendas do jogo, e ainda vamos expandir para mais territórios", comentou Sandro Manfredini, diretor de negócios da Aquiris, em rápida conversa com o Drops de Jogos. "Muito obrigado a todos pelo apoio". 

Horizon Chase Turbo está disponível para Nintendo Switch, PS4, Steam & XBOX One e para os dispositivos com sisteas Android e iOS.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments