Drops de Jogos recebeu informações oficiais da organização internacional. IGDA inicia ação contra o assédio na indústria de jogos.
Declaração contra o assédio na indústria de jogos
Estamos profundamente preocupados com o aumento do assédio aos promotores historicamente marginalizados e àqueles que promovem iniciativas de diversidade, equidade e inclusão. Estas preocupações decorrem de campanhas de assédio semelhantes vividas durante o período GamerGate em meados da década de 2010.
O assédio não tem lugar nos jogos ou na indústria de jogos, e devemos criar um ambiente seguro, acolhedor e equitativo para todos. Durante demasiado tempo, a misoginia, a intolerância e a intolerância à diversidade infligiram danos irreparáveis a indivíduos e comunidades no mundo dos jogos. A IGDA condena as campanhas de assédio que surgiram do GamerGate e não tolerará mais nenhuma retórica de ódio dentro da nossa indústria.
É imperativo que tomemos medidas decisivas para erradicar o assédio em todas as suas manifestações. Apelamos a todos os líderes dos estúdios e empresas de jogos, especialmente aqueles com maior acesso a recursos e plataformas influentes, a unirem-se numa posição firme contra o assédio e no nosso compromisso de construir um futuro melhor para a comunidade de jogos.
Devemos:
Sobre o IGDA
A International Game Developers Association é a maior organização sem fins lucrativos que atende desenvolvedores de jogos em todo o mundo. A IGDA está comprometida em promover as carreiras e melhorar a vida dos desenvolvedores de jogos, conectando os membros com seus pares, promovendo o desenvolvimento profissional e defendendo questões que afetam a comunidade de desenvolvedores.
Para mais informações , visite www.igda.org
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Valorizando os conhecimentos de ciências humanas
Ainda Estou Aqui
Ela não espera ganhar, mas a atriz de Ainda Estamos Aqui está vibrando
Banda que foi de John antes dos Beatles