Indie

Incubadora de games do Spcine começa atividades em março

Do Spcine Game no Facebook:

“A incubadora Spcine Game é uma iniciativa criada para apoiar o ecossistema de games de São Paulo, dando suporte especial aos contemplados pelo edital de Seed Money da Spcine para produção de jogos digitais.

Serão realizadas palestras, workshops, bate-papos com criadores de sucesso e ações de capacitação abertas ao público e 100% gratuitas.

Para os contemplados no edital, a incubadora pretende ampliar a qualidade dos jogos com mentorias individuais, aumentando as possibilidades dessas empresas na captação de investimentos e contratos com publishers.

Durante a pandemia, todas as atividades serão realizadas a distância.

Sigam nossas redes sociais para ficar por dentro da programação, conhecer nossas equipes mentoradas e acompanhar sua evolução no desenvolvimento de jogos”.

O pesquisador Pedro Santoro Zambon também comentou:

“Começam esse mês, publicamente, as atividades da incubadora de games do Spcine, um projeto que estou criando com muito carinho em parceria com a comunidade gamedev. Sigam a página para novidades sobre os eventos e jogos da incubadora!”

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!