INDIE Live Expo retorna em 25 de maio e comemora 10 milhões de visualizações - Drops de Jogos

INDIE Live Expo retorna em 25 de maio e comemora 10 milhões de visualizações

Evento internacional que o Drops de Jogos é parceiro

Indie Live Expo. Foto: Divulgação

Indie Live Expo. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu essas informações em fevereiro e publica agora. INDIE Live Expo retorna em 25 de maio e comemora 10 milhões de visualizações no evento de inverno de 2024.

 INDIE Live Expo , a primeira série digital online do Japão que conecta fãs de jogos indie em todo o mundo, anuncia a data de seu primeiro evento de 2024 que acontecerá no sábado, 25 de maio de 2024.

Com mais de 10 milhões de visualizações durante o INDIE Live Expo Winter 2023 e 98,7 milhões de visualizações desde o início da série em 2020, o próximo showcase de maio marca o 10º evento INDIE Live, comemorado por um logotipo totalmente novo.

Servindo como uma porta de entrada entre cenas indie em todo o mundo, a INDIE Live Expo oferece transmissões em inglês, japonês e chinês. Os espectadores podem assistir ao retorno do segmento rápido “INDIE Waves”, apresentando dezenas de atualizações de conteúdo em formato curto em uma infinidade de títulos, e testemunhar um mergulho profundo em uma nova cena indie local com o retorno de “Indie Studios Around”. o mundo”.

As inscrições de jogos para desenvolvedores e editores independentes estão abertas até segunda-feira, 11 de março, às 19h PDT/22h EST. O registro é gratuito para até um título por organização, seja a revelação de um novo projeto, novidades para um próximo jogo, atualizações importantes para trabalhos lançados anteriormente ou uma venda. Oportunidades de patrocínio também estão disponíveis .

“Nossa época favorita do ano é quando as inscrições abrem!” Disse Ryuta Konuma, fundador e CEO do Ryu’s Office. “As possibilidades nos jogos indie são verdadeiramente infinitas, o que foi a principal inspiração por trás do nosso novo logotipo. Todos os anos ficamos impressionados com indies tão inovadores que nunca poderíamos ter imaginado. Muito obrigado aos nossos apoiadores que tornam nosso show possível todos os anos!”

Desenvolvedores e entusiastas de jogos indie interessados ​​em informações sobre futuros eventos e oportunidades da INDIE Live Expo podem se inscrever para a INDIE Live Expo Letter aqui .

Os fãs que não podem esperar até maio podem assistir novamente ao DIA 1 e ao DIA 2 do INDIE Live Expo Winter 2023 no YouTube.

Para obter mais informações, visite o site da INDIE Live Expo , siga @INDIELiveExpoEN no Twitter e pesquise #INDIELiveExpo nas redes sociais.

Sobre o Ryu’s Office

O Ryu’s Office oferece soluções de marketing aprofundadas para jogos para smartphones, consoles, arcade e PC no Japão. Eles estão particularmente focados no planejamento e produção de inúmeras transmissões ao vivo fora do Japão para a indústria de jogos. Para saber mais, visite o site oficial do Ryu’s Office .

Indie Live Expo. Foto: Divulgação

Indie Live Expo. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments