Indies do Amazonas lançam versão alfa de Neon Hero Defense para jogar via browser - Drops de Jogos

Indies do Amazonas lançam versão alfa de Neon Hero Defense para jogar via browser

Jogo foi apresentado na Brasil Game Show 2015 e recebeu orientações dos representantes do ID@XBOX, programa da Microsoft para migrar projetos indies para o console.

  • por em 31 de janeiro de 2016

Os indies amazonenses da Tree of Dreams anunciaram o lançamento oficial de Neon Hero Defense, game em estilo tower defense para ser jogado via browser. O jogo, informam os desenvolvedores, apresenta elementos clássicos de RPG, com personagens que assumem o papel de bárbaros, arqueiros, magos, paladinos, ninjas, samurais ou monges e precisam combater a invasão de monstros, que tentam atravessar um portal mágico aberto ao nosso mundo.

Os personagens contam com habilidades diversas como ataque a 360º, bônus de dano e magias, para o jogador ampliar o score no jogo e figurar no ranking dos melhores, que pode ser divulgado através das redes sociais. O projeto chama a atenção pela estética que une o visual neon em fundo negro com design de personagens simples e carismático. 

O game foi apresentado pela Tree of Dreams na feira Brasil Game Show, em 2015, com ótima receptividade de público. A equipe do Drops de Jogos testou a demo no evento e constatou a dinâmica frenética do jogo, que exige coordenação e atenção aos muitos desafios que surgem de todos os lados contra os heróis de neon. Entre as visitações ao stand, os desenvolvedores receberam os representantes da ID@XBOX, programa da Microsoft voltado a apoiar desenvolvedores indies na criação de games para o console da empresa, que ofereceram orientações e dicas para aprimorar o produto. 

O projeto dos indies amazonenses – que não estão limitados a essa produção – pode ser experimentado diretamente no navegador, na versão alfa. Basta acessar o site do game.

Acompanhe o Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments