Indies do jogo Aritana lançam pacote com soluções para criação de games em Realidade Virtual

Projeto oferece conteúdo completo para a produção de games, com informações diversas, arquivos de desenvolvimento e gestão.

  • por em 29 de abril de 2016

Os desenvolvedores da Duaik Entertainment estão disponibilizando um conjunto de ferramentas para o desenvolvimento de jogos para Realidade Virtual baseado na produção de seu game 9 de Julho, produzido e apresentado em 2015. O projeto WOC será oferecido em quatro pacotes contendo documentários, GDD, trilha sonora, concept arts e outros arquivos do jogo desenvolvido pela empresa, para uso dos interessados na criação de novos projetos.

"Com essa experiência bem sucedida a Duaik partiu para a finalização do produto no formato completo, que apresentasse a pré-produção, produção e pós-produção de um jogo", afirmam, explicando que o produto oferece informações sobre o processo de trabalho e as estratégias mercadológicas que foram utilizadas.

“A intenção com o WOC é entregar nas mãos do desenvolvedor mais do que linhas de códigos e tutoriais. Nós liberamos o conteúdo completo deixando para ele um projeto inteiro, com informações, arquivos de desenvolvimento e gestão", informou Pérsis Duaik CEO da empresa.  

A pré-venda do pacote completo do Projeto WOC já se encontra aberta no site da Duaik e permanece disponível até o dia do lançamento, 10 de maio, quando a empresa realiza evento de lançamento para convidados e imprensa na Fatec São Caetano do Sul.

Mais informações através desse link.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie