Série INSIDE TOP RACER mostra mais sobre o jogo indie brasileiro - Drops de Jogos

Série INSIDE TOP RACER mostra mais sobre o jogo indie brasileiro

Conheça mecânicas do Top Racer Collection na série INSIDE TOP RACER

Top Racer Collection. Foto: Divulgação

Top Racer Collection. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da QUByte. Experimente uma aventura retrô personalizada e supere a si mesmo em corridas eletrizantes!

QUByte Interactive tem o prazer de anunciar o segundo vídeo da série “INSIDE TOP RACER” em que é apresentado algumas das características do Top Racer Collection. No primeiro vídeo, demonstramos com detalhes o modo online. Já nesse último episódio, vamos contar um pouco sobre os modos Custom Cup e Time Attack.

  • Custom Cup – Neste modo, você poderá escolher 4 pistas para compor uma copa de sua escolha! Escolha o seu jogo preferido e faça diversas corridas para você, seus amigos e até mesmo no modo online.
  • Time Attack – O modo contra o relógio é perfeito para aqueles jogadores que adoram um belo desafio. Neste modo, o jogador poderá garantir recordes dos mapas dos 4 jogos disponíveis. Seja o destaque mundial ou o melhor do seu bairro!

Esperamos que tenham curtido esse gostinho de como está o Top Racer Collection e lhe convidamos para embarcar em corridas emocionantes no dia 07 de Março!

Sobre o Top Racer Collection:

Top Racer Collection traz de volta o charme clássico dos anos 90 em um único pacote! Reunindo três jogos icônicos da renomada franquia de corrida, o título contará com recursos online, filtros para uma experiência nostálgica, modo campanha e mais. Acelere e experimente a mistura nostálgica de ação e jogabilidade viciante!

A Top Racer Collection apresenta títulos clássicos como Top Racer, Top Racer 2 e Top Racer 3000. Além disso, a coleção contará com o novíssimo Top Racer Crossroads e mais conteúdo exclusivo.

Originalmente lançado para sistemas mais antigos, Top Racer conquistou os jogadores com sua jogabilidade envolvente, gráficos vibrantes e trilhas sonoras icônicas.

Lançamento dia 07 de Março para PC, PS4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Sobre a QUByte Interactive:

QUByte é a maior editora independente da América Latina para consoles e possui seu próprio estúdio de desenvolvimento interno, atualmente trabalhando em MARS 2120. O objetivo da QUByte é desenvolver a indústria local por meio de parcerias em portes de jogos, publicação e desenvolvimento.

Top Racer Collection. Foto: Divulgação

Top Racer Collection. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments