Inspirado em Space Invaders e Sonic, game mobile português apresenta estética cartum e gameplay frenético

O game Smash Time, da empresa portuguesa Bica Studios está disponível gratuitamente para GooglePlay, App Store, Windows Phone e para o sistema Aptoide.   

  • por em 24 de junho de 2016

O Bica Studios, iniciativa de desenvolvedores de Portugal, ex-membros de empresas como Miniclip e EA, acaba de lançar o jogo mobile Smash Time. O game é um "convite a todos aqueles que querem testar as suas habilidades em frenéticos desafios nos seus smartphones e tablets", informa o release do estúdio.

"Smash Time é um jogo ação em que o jogador precisa esmagar Gosmas Invasoras para evitar que o mundo todo seja devorado", explicou Alexandra Ferreira, responsável pela área de divulgação e negócios do estúdio, em conversa com o Drops de Jogos. "É uma mistura de Space Invaders com o mundo colorido de Sonic, que em muito serviram de inspiração para a criação deste game".

Com visual colorido de estética cartum e gameplay intenso que, como informa o estúdio, vai deixar "seus dedos ardendo", o jogo apresenta várias fases e a oportunidade de jogar com os personagens Bruxa, Caçador ou Guerreiro, compondo uma equipe online com outros jogadores.

O Bica Studios, sediado em Lisboa, Portugal, iniciou suas atividades em 2013 e conta com uma equipe de 13 profissionais provenientes de Portugal, México e Rússia. O jogo está disponível gratuitamente para as plataformas GooglePlay, App Store, Windows Phone e na loja independente de aplicativos para Android Aptoide.   

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie