Inspirados em Crash Bandicoot, indies gaúchos lançam plataformer sobre maldição egípcia

Transformada em semideusa, a personagem deverá vencer os desafios e derrotar Anubis para quebrar esta maldição.

  • por em 10 de março de 2016

Um trio de desenvolvedores independentes de Porto Alegre lançou recentemente o game The Curse Of Anubis, baseado no clássico de PS1 Crash Bandicoot. Autodenominados Hunters Game Studio, Bernard Medeiros, programador, Tamires Maxwell, artista e level designer, e Fabíola Braga de Freitas, artista e animadora, continuam aperfeiçoando o projeto, que se iniciou no curso de jogos digitais da turma.

Trata-se de um jogo em estilo plataforma à semelhança do game da Naught Dog para PS1, no qual a personagem, assim como Bandicoot, foi geneticamente alterada a partir de uma leoa, exibindo charme e agilidade nas fases recheadas de perigos, inimigos e tesouros. A história narra a saga da moça que, amaldiçoada pelo deus egípcio Anubis, acaba transformada na semideusa Sekhmet. Para quebrar esta maldição, a personagem deverá vencer os desafios no interior de uma pirâmide e derrotar a divindade.

A versão disponibilizada no site Game Jolt apresenta modelagem básica, mas tem jogabilidade funcional e mostra-se diversão garantida para saudosistas do velho PS1. O game pode ser baixado gratuitamente nesse link.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie