Jogo brasileiro Finding Monsters é compatível com Android 6 e está em sete idiomas novos

Um dos grandes destaques entre os games brasileiros para realidade virtual, Finding Monsters Adventure chega para o sistema operacional Android 6 Mashmallow, além de estar disponível em sete novas línguas: Chinês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e russo. As novidades foram anunciadas no dia 21 de dezembro como um "presente de Natal" da desenvolvedora amazonense Black River Studios. O jogo já estava em português, espanhol e inglês.

Foto: Divulgação

O jogo foi lançado originalmente em outubro de 2015 e foi um dos games disponíveis para Samsung Gear VR durante a Comic-Con Experience (CCXP), no começo de dezembro. O game mistura Pokémon Snap, jogo de fotografias com os monstrinhos de bolso no Nintendo 64, com o clássico literário "Alice no País das Maravilhas". Dividido em mundos e em missões, você precisa buscar monstros específicos para registrá-los em imagens.

O título funciona em smartphones, mas sua experiência é mais imersiva nos óculos de VR. Está disponível na loja Google Play e na Samsung Apps.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie