Jovem desenvolvedor cria game para todo mundo cuspir no Bolsonaro

Não curtiu a 'homenagem' de Bolsonaro à tortura ou suas polêmicas declarações contra a esquerda e os gays? Faça como Jean Wyllys e acerte a sua cusparada!

  • por em 19 de abril de 2016

O jovem estudante Marco Worms lançou, a partir da sessão da Câmara dos Deputados que votou o impeachment de Dilma Roussef no último domingo, um game simples e eficaz para as pessoas que, como Jean Wyllys, discordam da postura e das declarações de Jair Bolsonaro. No game, você também pode mirar sua artilharia de cuspes em direção ao nobre deputado.

A priori, o projeto talvez nem possa ser classificado como game, mas como uma criação interativa via navegador de internet, no qual basta apontar a seta do mouse para Bolsonaro e clicar para disparar quantos cuspes desejar. "Obrigado pessoas, não imaginei que 'cês' iam gostar tanto", escreveu o jovem no Facebook, em resposta ao imenso número de compartilhamentos que a brincadeira alcançou na rede. O estudante tem participado de eventos de desenvolvimento de games como a última SPJam, realizada na PUC-SP, campus Marquês de Paranaguá, em 2015.

Não se sabe, até o momento, se a brincadeira já chegou a conhecimento dos legisladores. Jean Wyllys é deputado federal pelo PSOL e Jair Bolsonaro representa, sempre com falas polêmicas e comportamento ostensivo, o PSC. No tenso domingo, durante a votação do afastamento da presidente Dilma, Wyllys sentiu-se destratado pelas declarações homofóbicas do desafeto e desferiu uma cusparada em sua direção.

Agora, a cena converteu-se em jogo, para deleite daqueles que, como o congressista de esquerda, discorda das posturas e impropérios do ex-militar.

Para jogar Jean Wyllys Cuspe Simulator, basta clicar nesse link. Worms pode ser contatado através do email "eu@sou.ninja".

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

Com informações do parceiro Catraca Livre.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie