Kingdom Eighties já está disponível para consoles, iOS e Android - Drops de Jogos

Kingdom Eighties já está disponível para consoles, iOS e Android

Volte aos dias incríveis no acampamento de verão, ande de bicicleta e aventure-se nessa versão nostálgica da premiada série de games de micro-estratégia da Raw Fury

Kingdom Eighties já está disponível para consoles, iOS e Android

Kingdom Eighties já está disponível para consoles, iOS e Android. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do game indie em 16 de outubro. Kingdom Eighties já está disponível para consoles, iOS e Android. Confira.

A Raw Fury revelou hoje que Kingdom Eightiesnovo indie da premiada série de micro-estratégia Kingdom, está disponível para PlayStation 5Xbox Series X|S e Nintendo Switch, além de Android e iOS.

Faça uma viagem no tempo e salve sua cidade da destruição nesta carta de amor aos dias de verão, passeios de bicicleta com os amigos e às manhãs de sábado de pijama vendo desenho animado na TV.

Como parte da comemoração da série Kingdom, que completa 8 anos este mês, os jogos da franquia poderão ser encontrados com até 90% de desconto na Steam – Saiba mais aqui no post especial sobre a Coronation Week.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Kingdom Eighties já está disponível para consoles, iOS e Android

Kingdom Eighties já está disponível para consoles, iOS e Android. Foto: Divulgação

Kingdom Eighties é uma aventura épica de micro-estratégia e construção de bases envolta na vibe de neon retrô dos anos 1980. Como o Líder, um jovem monitor de acampamento, você fará novos amigos e aliados como o Campeão, o Engenheiro e o Feiticeiro – que te ajudarão a proteger a cidade dos incessantes ataques da misteriosa Ganância.

Recrute a molecada do bairro e atribua  funções como construtores e soldados, use moedas para construir e expandir seu reino e fortificá-lo erguendo paredes e torres de defesa. Mas esteja preparado – quando a noite cair, a Ganância atacará sem piedade. Explore sua cidade, desbloqueie novos meios de transporte, descubra armas poderosas e melhorias tecnológicas e gerencie seus recursos sabiamente para sobreviver.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • Um jogo Kingdom para todos: Kingdom Eighties expande o mundo e a mecânica da série, proporcionando uma nova experiência perfeita para iniciantes aprenderem os truques e se apaixonarem pela franquia.

  • Conheça seus companheiros fiéis: Junte forças com três personagens que o ajudarão em sua jornada: o Campeão, o Engenheiro e o Feiticeiro. Cada um possui habilidades diferentes, que podem ser combinadas para resolver enigmas e avançar a história.

  • Saia pra rua com estilo: Explore novas localidades urbanas nunca vistas em um jogo da série Kingdom. Encontre rodinhas iradas no skate park, visite lojas na Main Street, e liberte o Shopping New Lands das garras de Greed.
  • Verão Suave: A magia da pixel-art icônica e feita à mão da série Kingdom está de volta, com um toque neon dos anos 80. Fique suave com a trilha sonora original de synthwave assinada por Andreas Hald, e viaje de volta no tempo para os melhores dias quando tudo parecia ser possível.
  • Novo modo “Mixtapes de Sobrevivência”: Aperte o play na mixtape no menu de pausa e prepare-se para um gameplay de sobrevivência de tirar o fôlego. Teste sua sorte enfrentando ondas intermináveis da Ganância – por quantos dias você vai durar?

Para mais informações sobre Kingdom Eighties, visite o site oficial do jogo.

Sobre a Fury Studios

A Fury Studios, fundada em 2019 pela Raw Fury, está sediada em Zagreb, na Croácia, e em Estocolmo, na Suécia. Atualmente, quase trinta pessoas estão cuidando do desenvolvimento da franquia Kingdom. Além disso, a Fury Studios fornece materiais de produção e animações em 2D/3D, suporte técnico, portabilidade multiplataforma, otimização de código e controle de qualidade para vários parceiros e títulos da Raw Fury.

Sobre a Raw Fury

A Raw Fury é uma butique indie de (não)publicação fundada em 2015 por Jonas Antonsson, Gordon Van Dyke e David Martinez. A gente não se importa com gêneros ou mecânicas. Queremos saber apenas das experiências e emoções. Queremos ajudar desenvolvedores a criarem mágica. https://rawfury.com

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments