Labirintos, puzzles e criaturas mitológicas estão em Minos Maze, combate em 3ª pessoa em campanha no Catarse

O jogo sairá para Windows, Mac, Linux, Android e Windows Phone.

  • por em 4 de maio de 2016

O estúdio paulista RuVe está lançando oficialmente a campanha de arrecadação coletiva para seu game Minos Maze, projeto indie iniciado há mais de um ano baseado no mito de Teseu e o Minotauro. No mito, após invadir Atena, Minos, o rei de Creta, exige sacrifícios anuais de virgens no imenso labirinto habitado pelo Minotauro, criatura metade homem metade touro.

O jogador assume o papel de Teseu, para adentrar o labirinto, encontrar e derrotar o Minotauro, libertando o povo da tirania do rei de Creta. Entre os desafios da jornada, muitas batalhas com criaturas mitológicas como Harpias, Ciclope, Equidnas, Autômatos e o próprio Minotauro. O jogo apresenta aventura em terceira pessoa e inúmeros puzzles e armadilhas, que devem ser vencidos pelo herói grego.

A campanha de arrecadação coletiva, que inicia hoje no Catarse, oferece prêmios variados como agradecimento nominal, cópia digital do projeto, personagens do game em resina e trilha sonora do jogo, entre outros produtos aos financiadores, dependendo da faixa de investimento.

O jogo funciona nas plataformas Windows, Mac, Linux (S2) e em smartphones e tablets com sistemas Android e Windows Phone. "Se tudo der certo e atingirmos a meta, também haverá versão iOS (iPhone e iPad) em breve", informam os desenvolvedores na página da campanha, que pretende atingir o valor de R$ 35 mil nos próximos 60 dias.

Outras informações estão disponíveis no site Catarse e na fanpage do estúdio RuVe, no Facebook.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie