Lila's Tale, do Skullfish Studios, terá demo no BIG Festival - Drops de Jogos

Lila’s Tale, do Skullfish Studios, terá demo no BIG Festival

Os desenvolvedores Rafael Ferrari e Gabriela Thobias do Skullfish Studios de São Paulo deram uma palestra nesta terça-feira (18) num bate-papo promovido pela ABRAGAMES. Eles falaram junto com Sandro Morishita (Sinergia Studios), de Deed The Game, sobre VR e suas experiências na Malásia com investimento de US$ 25 mil. Rafael e Gabriela também divulgaram: Seu novo game Lila's Tale estará no BIG Festival no meio de 2017.

Foto: Pedro Zambarda/Drops de Jogos

Desenvolvido como um "The Legend of Zelda" num ambiente de realidade virtual, Lila's é uma aventura em VR bastante acessível. O movimento da heroína é guiado pelos olhos e você deve solucionar puzzles. É um jogo brasileiro que foge do tradicional.

"Vimos palestras na GDC sobre curva de decepção e da inovação em VR. Normal as pessoas desconfiarem da tecnologia, mas ela está crescendo hoje", disse Gabriela Thobias, questionada pelo Drops de Jogos se realidade virtual não foi apenas uma onda. Rafael Ferrari aproveitou a palestra para falar que o estúdio Skullfish desenvolveu uma sede na Estônia, país da aceleradora global GameFounders.

"Lila's foi pensado para ser um sucesso global, não especificamente no Brasil", complementou Rafael.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments