Inspirado no folclore brasileiro, jogo indie de aventura point and click Lunar Axe chega neste mês - Drops de Jogos

Inspirado no folclore brasileiro, jogo indie de aventura point and click Lunar Axe chega neste mês

Chega no dia 18

Lunar Axe. Foto: Divulgação

Lunar Axe. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da QUByte. Inspirado no folclore brasileiro, jogo indie de aventura point and click Lunar Axe chega neste mês.

QUByte Interactive, em parceria com Ops Game Studio, tem o prazer de anunciar o lançamento de Lunar Axe para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox One/Series X|S em 18 de Abril.

Lunar Axe é um jogo de aventura de point-and-click com locais e história inspirados em lugares reais com uma incrível arte de desenho à mão. A história começa depois que um grande terremoto abala a cidade, prendendo-o nas ruínas de um prédio que desabou. Agora, você precisa encontrar uma maneira de escapar dessa casa abandonada, desvendar o mistério por trás dos estranhos tremores e conhecer o espírito guardião de um artefato místico.

IMERSIVO

Investigue, colete e combine pistas e objetos em vários quebra-cabeças e cenas HOG. Encontre itens históricos que o ajudarão a entender o mistério que envolve a cidade. Explore diferentes locais baseados em ambientes reais que oferecem uma combinação perfeita de lenda e história, aprendendo mais sobre os fatos reais que inspiraram o jogo com uma galeria de referências.

PUZZLES

Você deve resolver quebra-cabeças e explorar diferentes ambientes para encontrar uma arma mística e descobrir o mistério por trás dos terremotos que estão destruindo a cidade.

Recursos do jogo

  • Mais de 35 cenários diferentes baseados em locais reais
  • Mais de 30 quebra-cabeças e cenas HOG
  • Incrível arte 2D desenhada à mão
  • Trilha sonora original
  • História inspirada no folclore brasileiro
  • Material bônus com referências ao enredo

Lunar Axe estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X no dia 18 de Abril.

Para mais informações, visite a página oficial do jogo, junte-se à comunidade no Discord e siga a QUByte no X (Twitter).

Sobre a QUByte Interactive

QUByte Interactive é uma destacada desenvolvedora de jogos brasileira e a maior editora da América Latina em consoles. Nosso objetivo é desenvolver a indústria por meio de parcerias de Porting e Publicação, tornando os jogos disponíveis para um público mais amplo em todas as principais plataformas, para que eles possam atingir todo o seu potencial.

Sobre a Ops Game Studio

A OPS GAME STUDIO foi fundada com o objetivo de gerar valor ao resolver problemas por meio de jogos e aplicativos imersivos. Entre os serviços que oferece, a empresa trabalha principalmente na área de advergames, serious games e outsourcing.

Lunar Axe. Foto: Divulgação

Lunar Axe. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments