Maratona paulista de desenvolvimento de jogos SPjam começa em 16 de Setembro e ainda dá para participar

De caráter não competitivo, a SPjam aceita inscrições de equipes já formadas ou participantes individuais, que poderão  agrupar-se no próprio evento.

  • por em 14 de setembro de 2016

A SPjam, Maratona Paulista de Desenvolvimento de Jogos, começa sua 6ª edição no próximo dia 16 de setembro.

São 48 horas ininterruptas de jornada para criar um jogo digital ou tradicional, como cartas ou tabuleiro, e aproveitar a oportunidade para conhecer outros desenvolvedores e iniciantes na criação de games.

"De caráter não competitivo, a SPjam aceita inscrições de equipes já formadas ou participantes individuais, que poderão  agrupar-se no próprio evento. Tendo como o principal objetivo o desenvolvimento colaborativo entre os grupos", informa a organização do evento.

Além da maratona de criação de jogos, o evento é uma excelente oportunidade de aprendizado para os envolvidos, que podem vivenciar em uma jam o que poderia levar meses em um ritmo normal de produção.

O evento ainda dispõe de vagas para os interessados. Os tickets podem ser adquiridos antecipadamente pelo site no valor de R$ 65,00. No dia evento, o valor, que só poderá ser pago em dinheiro, será R$ 75,00.

Inscrições e mais informações podem ser acessadas diretamente no site da SPjam.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie