O desenvolvedor Márcio Filho, da GF Corp, presidente da ACJOGOSRJ, discorreu no Facebook sobre o lançamento de Deathbound na arena pública de eSports do Rio de Janeiro em um texto no Facebook. Republicamos aqui neste Drops de Jogos com autorização dele.
DO RJ PRO MUNDO! @deathboundgame é nosso!
Hoje tive a honra de participar do evento de pré-lançamento do diamante que vem sendo lapidado pela @trialforgestudio ao longo dos últimos anos.
Deathbound começou como uma ideia de um jovem grupo de amigos. Com muita dedicação, sacrifício pessoal e habilidade eles conseguiram cumprir as múltiplas etapas de desenvolvimento de um jogo global, mas com tempero brasileiro: vocês acreditam que até personagem capoeirista tem?
Deathbound foi acelerado dentro do programa #StartUpRio e conseguiu fechar contrato global de distribuição, coisas que o viabilizaram financeiramente, mostrando como a tripla hélice da inovação é fundamental pra um setor como o de jogos.
O jogo chega ao mercado no próximo dia 08/08 e eu já estou ansioso pra falar mais sobre ele – e jogá-lo, claro!
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.