MC Mayara quer lançar música de eletrofunk inédita em seu primeiro game, o Pika das Galaxyas - Drops de Jogos

MC Mayara quer lançar música de eletrofunk inédita em seu primeiro game, o Pika das Galaxyas

MC Mayara, nome artístico de Mayara Juliana de Souza (21), lançará em agosto o jogo mobile Pika das Galaxyas. O jogo será voltado para maiores de 18 anos e será focado em Android e iOS. A funkeira revelou em entrevista que a versão do game para o sistema da Apple pode ser censurada, mas o app no sistema do Google chegará no mês que vem.

Foto: Divulgação

A compositora, conhecida pelas músicas da cena eletrofunk de Curitiba como “Teoria da Branca de Neve“, “Ai, Como Eu Tô Bandida” e “Minha Primeira Vez“, bateu um papo sobre o Drops de Jogos e revelou que uma música inédita será revelada no game. Mayara reclamou dos jogos serem excessivamente machistas e confessou que é fã de Mortal Kombat.

Você acredita que o game promove a música funk e eletrofunk de Curitiba?

Sim, a trilha sonora é de uma musica minha inedita que eu estou lançando junto com o game. O nome é "Sete Pecados Capitais". A ideia do jogo é promover a minha carreira.

Qual é a ideia do jogo?

É divertir e passar o tempo. Quero que as pessoas que baixem pensem nisso. A ideia partiu da minha paixão por Flappy Bird, com ajuda do meu empresario.

Sendo sincera, você não teme que o game seja barrado nas lojas virtuais por conta de lidar com assuntos pornográficos?

Sim, mas para o Android parece que ja foi aprovado. Nosso maior problema agora é lançar pela Apple, mas estamos tentando.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments