Mesmo depois da Páscoa, indie brasileira Bitllab mantém promoção de oferecer tablets aos melhores jogadores - Drops de Jogos

Mesmo depois da Páscoa, indie brasileira Bitllab mantém promoção de oferecer tablets aos melhores jogadores

Estúdio independente criou game temático sobre a Páscoa e oferecerá tablet para o primeiro colocado na pontuação do jogo.

  • por em 6 de maio de 2015

O estúdio independente Bitllab, de Fortaleza (CE), desenvolveu o game Salve a Páscoa e está oferecendo, mesmo após a data comemorativa dos ovos de chocolate, uma promoção que premiará os jogadores com tablets e vales-presente.

A empresa disponibiliza o game através das lojas virtuais App Store e Google Play aos interessados. A promoção, como revelou Marcelo Bittar, sócio da Bitllab, em conversa com o Drops de Jogos, tem início assim que um total de 100 downloads for realizado em qualquer das lojas, independentemente. "Após o 100º download do jogo, daremos 40 dias para os jogadores tentarem alcançar a mais alta pontuação no jogo. Estes dados ficam armazenados no sistema da Bitllab, que monitora o desempenho dos jogadores. Quem estiver em primeiro no ranking ao final desse período leva o tablet como prêmio e os 10 melhores colocados que vierem na sequência ganham vales-presente", explicou o empreendedor.

No game, um simpático coelho da Páscoa que usa as orelhas como hélices para locomoção deve vencer as hordas de robôs voadores e recolher todos os ovos coloridos que encontrar pelo trajeto, em um side scroller de tiro. À medida em que o personagem angaria mais cenouras seu poder de fogo e sua resistência aumentam, com mais tiros e a aquisição de escudo protetor e poderes especiais. O estúdio independente, que já realizou outros projetos como o jogo educativo de Realidade Aumentada Alfabeto 3D e o minigame Água BR, além de projetos para instituições e empresas, acredita que, mais importante do que obter retorno financeiro com a iniciativa, é a ideia de tornar a produção de games e a criatividade de seus profissionais mais reconhecida pelo mercado. "Fazemos parte da cena indie brasileira e queremos mostrar todo o potencial da Bitllab", afirmou o desenvolvedor.

Para os proprietários de dispositivos móveis com o sistema Android, a empresa oferecerá um tablet Samsung Tab 4 de 7" e, para os fãs de iOS, o primeiro prêmio é um iPad Mini 2. Outras informações sobre a inicitiva e regulamento podem ser conferidos diretamente na página da empresa

Um vídeo disponível na rede mostra o gameplay do projeto e pode ser acessado através do canal de YouTube da Bitllab

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments