Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Criadores de Mestres da Pangada estão desenvolvendo o jogo indie brasileiro FERAS, em 3D.
A Woodwork Game Studio tem muito prazer em revelar as primeiras imagens de gameplay oficial de ‘F.E.R.A.S.: E o Mistério da Ilha do Futuro”, o mais recente título da equipe de “Mestres da Pangada” que faz parte da Woodwork Game Studio. O estúdio também se prepara para os próximos passos do aguardado “Hands of Timber”, que em breve promete novidades. O jogo será lançado para computador na plataforma STEAM.
Pedro Silva(Project Manager do Jogo):
“F.E.R.A.S.: E o Mistério da Ilha do Futuro é um jogo de ação e elementos de simulação imersive onde os jogadores assumem o papel de um Tatu Bola espião, ele(FERAS) é o próximo grande título da Woodwork após Hands of Timber. O jogo está sendo feito pela equipe do Pangada, e tal qual esse título publicado, buscamos trazer de volta aos jogadores a mesma abordagem irreverente, cômica e subversiva para um novo patamar e escopo de gameplay, identidade visual e história. Acredito que os nossos jogadores realmente vão ficar surpresos com algumas das possibilidades que estamos podendo oferecer dentro da nossa demo que logo mais ganhará detalhes.”
Sobre Woodwork Game Studio:
Woodwork Game Studio foi fundada em 2023 com o intuito de trazer ao público jogos 3D visualmente chamativos em um único Bundle de lançamento com valor acessível. Alinhando jogos de impacto como “Hands of Timber” com experiências descontraídas proporcionadas por um título não anunciado e “F.E.R.A.S.: E o Mistério da Ilha do Futuro”. O estúdio conta com um jogo já publicado para Google Play Store chamado “Mestres da Pangada”.
Contato:
Instagram:@woodworkgamestudio
woodworkgamesoficial@gmail.com
contato.pedro2761@gmail.com
https://www.woodworkgames.com/
PS do Drops de Jogos: Jogamos Mestres da Pangada e é um game muito bom. Falaremos dele em breve.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.