Nossas impressões
O Drops de Jogos testou o game durante o BIG. A história conta a trajetória de Rubick, um jovem mago que está tentando resgatar o seu mestre perdido. O mundo que ele habita é preto e branco e o jogo traz a paleta de cores tradicional de títulos 8 bits do Nintendinho nos anos 80.
É um jogo de plataforma 2D, com combates e cenário interativo.
Os desenvolvedores responsáveis foram Gabriel Amoedo (game design e história), Victor F. Leão (arte, game e level design), Luiz Henrique Gama (programação, game e level design), Thommaz Kauffmann (música e trilha sonora) e Luiz Roveran (música e trilha sonora). Entre todos os integrantes, Luiz é um dos músicos do Co-op Players, banda que está tocando ao vivo no BIG Festival.
Nossa impressão é que o jogo conquista pela simplicidade e pela temática de magia um público que não se sentiu à vontade com desafios frenéticos de Oniken e Odallus. É um game que promete conquistar os retro gamers em 2017, data prevista para chegar a versão final do jogo.
A música traz um chiptune característico de jogos medievais, como Castlevania, refletindo o jeito mais leve do enredo de Möira.
Entrevista com o compositor do game
Dentro do BIG, os editores Pedro Zambarda e Kao Tokio entrevistaram Thommaz Kauffmann.
Confira o vídeo de entrevista e o trailer do jogo.
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** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.