Mônica e a Guarda dos Coelhos ganha adaptação em quadrinhos em novo gibi da Mônica

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A aventura da turminha mais querida do Brasil para salvar o Reino dos Coelhos ganhou o mundo no final de 2018 com o lançamento de Mônica e a Guarda dos Coelhos, game desenvolvido pela Mad Mimic em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Agora, a turminha faz o caminho inverso e leva essa aventura marcante de volta para os gibis com a adaptação oficial em quadrinhos da história do jogo. Mas a "A Guarda dos Coelhos", história de capa da edição #46 do gibi "Mônica", não é uma simples adaptação: a história inédita conta em detalhes os bastidores de como Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia viraram grandes heróis no Reino dos Coelhos, compartilha um dos segredos mais bem guardados do jogo e mostra como tal história virou o mais recente jogo de videogame da turma.   

O gibi, já à venda em todo o país, traz Mônica, Magali, Denise e Dudu, relembrando os grandes momentos de Mônica e seus amigos no mundos dos videogames, até que Mônica decide contar em ricos detalhes como diversos personagens de seu universo acabaram trabalhando juntos para proteger o Reino dos Coelhos. 
 
Serviço
Publicação: Mônica
Edição: #46 (Fevereiro de 2019)
Título: A Guarda dos Coelhos
Páginas: 82
Preço: R$7,00 
Disponibilidade: Já nas bancas

 
Para comprar Mônica e a Guarda dos Coelhos para sua plataforma preferida, acesse as respectivas lojas digitais clicando nos links: Xbox OnePlaystation 4Nintendo Switch e Steam.
 
Informações gerais sobre Mônica e a Guarda dos Coelhos
 
Lançado globalmente em 05 de dezembro de 2018 para PC e Mac (via Steam), Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch, Mônica e a Guarda dos Coelhos é o game que marca o retorno dos amados personagens da Turma da Mônica aos videogames. Representante do gênero couch co-op, o game pode ser jogado sozinho ou com até 4 amigos e tem como foco o trabalho em equipe e a cooperação. 

Com um elenco robusto e bastante diverso, os jogadores encontrarão muitos de seus personagens favoritos para curtir cada momento do jogo e até recriar dinâmicas dos próprios quadrinhos. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Chico Bento, Franjinha, Marina, Jeremias, Do Contra, Nimbus, Bidu, Floquinho, Piteco, Astronauta e o recém-anunciado Jotalhão são os heróis disponíveis durante a jornada para livrar o Reino dos Coelhos das ameaças dos monstrinhos de sujeira. 
 

Em um reino muito distante, cheio de desafios e muitas surpresas, a Turma da Mônica precisará unir suas forças para derrotar um mal que está ameaçando a paz de todos os habitantes. Mas nada disso será possível sem a sua ajuda! Reúna os amigos e, juntos, estejam prontos para defender muitos castelos, resgatar relíquias e enfrentar um grande vilão que está sujando tudo ao redor com suas criaturas enquanto voa com seu Dragão.
 
Controlando um grupo formado por até 4 (dos muitos) heróis da Turma da Mônica, os jogadores precisam usar sua melhor estratégia, dividir tarefas e estar sempre um passo à frente do inimigo para obter o sucesso. É preciso produzir pólvora, criar coelhos mágicos – cada um com seu poder único e especial, carregar os canhões e deter os inimigos. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia precisam de sua ajuda nesta grande aventura!
 
      
Mônica e a Guarda dos Coelhos é um jogo 100% brasileiro, com roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, e que conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, atual vencedora do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.
 
[Ficha Técnica do Jogo]    
Produtoras: Mad Mimic e Mauricio de Sousa Produções
Desenvolvedor: Mad Mimic
Publicadoras: Mad Mimic
Gênero: Party Game, Couch Co-Op, Plataforma 2D
Plataformas: PC, Mac, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch
Lançamento: 05 de dezembro de 2018  
 
Sobre a Mad Mimic:
Fundada pelos desenvolvedores Luis Fernando Tashiro e Luís Gustavo Sampaio, a Mad Mimic está situada em São Paulo, capital, e seu primeiro lançamento no mercado de jogos autorais, No Heroes Here, já conta com mais de 10 nomeações e premiações no mercado brasileiro e internacional. Para conhecer mais sobre a Mad Mimic Interactive e seus projetos, confira agora mesmo o site oficial e a fan page no facebook.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie