Mostra Brasiliense de Indie Games acontece em abril e oferece stands para desenvolvedores a preço simbólico

Evento terá stands com 6m² ao preço simbólico de R$ 300 para desenvolvedores iniciantes.

  • por em 19 de fevereiro de 2016

O BRING #7, Mostra de Indie games de Brasília, terá sua sétima edição nos dias 09 e 10 de Abril e contará com espaço para 25 desenvolvedores nacionais e várias atrações para o público gamer do Planalto Central. Além  dos stands já definidos, a organização informou que serão oferecidos stands com 6m² ao preço simbólico de R$ 300, incluindo estrutura completa com testeira plotada, balcão, cadeira e pontos de energia e iluminação.

"O evento é itinerante, mas nos dias 9 e 10 de Abril, o BRING estará dentro do Jam Nerd Festival, realizado no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, localizado na cidade de Brasília, capital federal com mais de 3 milhões de habitantes", explicou Sualo Camarotti, idealizador da mostra e presidente da Behold Studios, em post na rede social. "O público esperado para o festival é de 30 mil pessoas ao longo dos dois dias, e o BRING com seus 500m² será uma das dezenas de atrações, no meio de campeonatos oficiais de e-sports, publicadoras internacionais, área de board game, card game e RPG dentre outras", concluiu.

Desenvolvedores interessados em expor suas produções deverão preencher o formulário online, disponibilizado pela organização do evento.

O Bring conta com o patrocínio de Unreal Engine, da escola de programação e robótica para crianças e adolescentes SuperGeeks e da Behold Studios. Mais informações no site Jam Nerd Festival.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie