Necrosphere, game do estúdio indie Cat Nigiri, chegará de graça na Apple TV – e pago para consoles como Switch

"Só precisa de dois botões de controle e um amigo pra jogar", brincou o desenvolvedor.

  • por em 4 de julho de 2018

Necrosphere, game do estúdio indie Cat Nigiri, esteve presente mais uma vez no BIG Festival e integou o time de jogos presentes no BIG Booth, exposição não competitiva disponível no espaço da Apex Brasil.

O game, que está finalizando as versões para PS4, PS Vita, Xbox One e, de acordo com as negociações em andamento, em breve também para o Switch, tem novidades para além dos consoles, segundo Nando Guimarães. "A gente vai lançar não só console, como também [versão para] mobile", confirmou. "Necrosphere, o jogo de dois botões, vai sair para iOS e Android, e para a Apple TV, também".

"E na Apple TV", continuou o profissional, "a gente quer fazer de graça".

Vale recordar, Necrosphere foi finalista na categoria Inovação no BIG Festival 2017 e na na categoria Melhor Jogo no SBGames do mesmo ano. O gameplay frenético é simples de competitivo. "Só precisa de dois botões de controle e um amigo pra jogar", brincou o desenvolvedor.

As novidades com a produção do estúdio não param por aí, no entanto. Keen, que levou o prêmio de game com melhor design no SBGames em 2017, também teve seu lançamento confirmado para os primeiros meses de 2019, para todos os consoles. Mais informações sobre o estúdio podem ser conferidas no site oficial.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie