No Heroes Here é o melhor jogo social da Game Connection e é o 1º brasileiro a ser premiado - Drops de Jogos

No Heroes Here é o melhor jogo social da Game Connection e é o 1º brasileiro a ser premiado

A Mad Mimic Interactive, estúdio independente de São Paulo, anunciou seu primeiro game durante a Game Connection America 2017 e ele já foi premiado. O nome do jogo é No Heroes Here.

Foto: Divulgação

Foi o primeiro vencedor do prêmio de melhor game social durante a Game Connection America, que acontece em São Francisco (EUA) entre os dias 27 de fevereiro a 1 de março. É a primeira vez que um game brasileiro ganha a competição durante o evento.

Hoje o game já tem um mundo com 15 fases prontas e já tem online multiplayer. A demo de No Heroes Here pode ser jogada durante a Game Connection e a Game Developer Conference (GDC).

O título já traz o mundo Noobland e toda sua mecânica essencial – montagem, disparo, munições e inimigos – implementada.

No Heroes Here mistura tower defense e simulação, de maneira divertida segundo os desenvolvedores. O resultado é uma experiência explosiva e frenética. Os jogadores devem se ajudar para criar diferentes tipos de munição, levar até os canhões e fazer chover fogo nos inimigos.

O jogo traz:

  • Montagem: É o item essencial para a sobrevivência dos não-heróis! Em cada castelo existem diferentes estações e depósitos com matéria-prima para os canhões. Só que se errar, tudo pode ir pelos ares;
  • Canhões: São o único modo de defesa dos Castelos e precisam de munição e pólvora para destruir os inimigos. Não se esqueça de limpar antes de usar de novo e acertar o alvo certo, sem parar o ritmo da produção de mais munição;
  • Inimigos: São quatro tipos únicos: inimigos corpo a corpo, distância, especialista e mini-chefe que atacam os portões do castelo e te dão trabalho.

O trabalho em equipe e a cooperação do grupo é o ponto principal de No Heroes Here. Sem isso, não tem como sobreviver, se defender e proteger o castelo, de acordo com os criadores do jogo.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments